segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Compra o meu CD? com AlineDivaBBB13 (3)


"Compra o meu CD?" é assim, um convidado(a) tem 100 reais e cada CD custa 10 reais, qual CD do artista o convidado ou convidada compraria o CD? 

Hoje o eu AlineDivaBBB13 fui a entrevistada e falei qual CD eu compraria e quem me entrevistou foi o Astoon, não fugir da raia e falei tudo que pensava sobre os artistas cantores.





Não comprou o CD de: Mulher Melão (Funk)


Não comprou o CD de: Roberto Carlos (MPB)

Comprou o CD de: Mariana Rios (Pop)

Não comprou o CD de: Larissa Manoela (Infantil)

Não comprou o CD de: Edineia Macedo popstar (Pop)


Não comprou o CD de: Silvio Santos (Manchinha do carnaval)

Não comprou o CD de: Thiago Servo (Sertanejo)


Não comprou o CD de: Angela Bismarchi (Sertanejo)


Comprou o CD de: Stefhany Absoluta (Gospel)

Não comprou o CD de: Pablo Vittar (Pop)


DESPEDIDA

(AlineDivaBBB13 voltou para casa com 80 reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.