segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Compra o meu CD? com Matheus17405hop (7)


"Compra o meu CD?" é assim, um convidado(a) tem 100 reais e cada CD custa 10 reais, qual CD do artista o convidado ou convidada compraria o CD? 

Hoje o o querido Matheus17405hop que contou sobre seu gosto musical e disse qual CD do artista ele compraria?



Comprou o CD de: Detonautas (Rock)

Não comprou o CD de: Wanessa Camargo (Sertanejo)

Comprou o CD de: Rouge (Dance-pop)

Não comprou o CD de: Pitbull (Eletrônico)

Comprou o CD de: Lady Gaga (Pop)

Não comprou o CD de: MC Catra (Funk)

Comprou o CD de: Shakira (Pop latino)

Comprou o CD de: Pitty (Rock)

Não comprou o CD de: Luis Fonsi (Pop latino)

Comprou o CD de: Ed Sheeran (Folk)

DESPEDIDA

(Matheus17405Hop voltou para casa com 40 reais)

8 comentários:

  1. Passando só pra perguntar da Aline o que ela tá achando da falsidade da Nicole nessa fazenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu estou bastante decepcionada com as atitude da Nicole, assim que foi revelado os participantes a Nicole já tinha visto como a campeã e infelizmente se perdeu totalmente na Fazenda veio totalmente mudada, recalcada, fofoqueira de mais, combinando votos uma coisa absurda.

      Excluir
    2. Não sei se você assiste amiga mas tem um reality no panico na band chamado "Largagas e Peladas" e Babi Rossi esta estrenuamente falsa outra que me decepcionou muito.

      Excluir
    3. AP vai ser campea. Se Ap sair vou torcer pro Marcos

      Matheus ta me surpreendendo muito..

      Excluir
    4. - A Monick, Monique e Flavia ainda não tenho uma opinião formada.

      - Os outros me decepcionaram muito, nem parece que é a 2° vez em um reality vieram pior.

      - Matheus esta uma plantinha e não esta fofocando igual o BBB em contra partida esse rotulo foi para (Fabio, Conrado, Nahim e Dinei)

      -Marcos querendo fazer casalzinho com Minerato igual fez com Vermelly mas ela caiu fora.

      - Mine ta sendo bem injustiçada mas ta bem "zZz" se ela for bate de frente vai crescer muito no jogo.

      - Ritinha esta me surpreendendo bastante positivamente (a unica ate agora)

      Excluir
    5. Butt ♥
      Minha torcida ate o momento é para Ritinha

      Excluir
    6. eu tbm achei q ia torcer pra nicole, mas minha torcida agr ta sendo divida entre Minerato, Matheus, Ieie e flavia

      Excluir
    7. Eu tô assim com meu top 3 Ana Paula Minerato, Monick e Matheus.
      Babi Rossi pra mim sempre foi falsa não gostava dela na fazenda muito menos nesse reality do pânico

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.