domingo, 10 de setembro de 2017

Death Reports 5° Episodio (Ultimo)

Olá pessoal! Hoje infelizmente estamos no nosso ultimo episodio :(
Temos como entrevista a nossa querida amiga Will_Barbz, confira a entrevista:
(Atenção: Não irei falar quem ela baniu/salvou pois está muito extenso, então preste atenção a todo momento na entrevista!)










Bom amigas, essa ultima parte da entrevista foi bombastica? Will quase derrubou a minha internet com essa biblia! Espero que voces tenham gostado da série pessoal, amo voces <3



Um comentário:

  1. Will não tenho nada contra você, eu te mandei pedido de amizade mas você não me aceitou eu tinha apenas 3 dias de HC. Eu procurei ao Paulo para saber a versão dele e não te encontrei no Habbo para saber também a sua versão. Eu e Paulo samos grandes amigos e você sabe disso, você sabe que eu e ele sempre defendemos um ao outro no passado não é porque eu entrei na conta dele significa que eu seja fake dele como você quer insinua.

    Eu ainda estou aberta para conversa com você no Habbo para saber a sua versão dos fatos mas por favor não misture as coisas.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.