domingo, 17 de setembro de 2017

Roda da Fofoca 4° Temporada #7



Hoje o 7° episodio da 4° temporada do quadro Roda da Fofoca, clique no LEIA MAIS e fique por dentro de tudo.



AlineDivaBBB13 nova contratada da HBC

Sou a nova contratada da emissora HBC onde vou ter um quadro de noticias de fofocas onde vou falar das fofocas e opinar toda semana com um convidado. 



Leo321859 é a grande vencedora do reality A Casa

Leo321859 desbancou Felipe4788 MaryluhSimony e foi a grande vencedora do reality A Casa do HDA.



4° Temporada do reality Inimigos em breve
A 4° temporada do reality Inimigos vem ai e já esta com o elenco quase todo completo. Quem sera os novos participantes?


Quadros Destaques da Semana:
A estreia e o retorno do novo quadro 24 Perguntas não podia ser diferente do que não fosse entrevista ela -.Morgana. que respondeu as perguntas de saia justas, as polemicas, abriu sua intimidade foi bem interessante e divertido.

O quadro Popularidade BBH continua em buscar de saber quem foi os participantes mais popular do reality BBH do ,Meentaah.

O quadro Compra o meu CD? teve a participação da polemica cantora -AzealiaBanks que disse qual CDs de artistas ela compraria?

O quadro Aquecimento A Fazenda encerrou relembrando os barraqueiros (Clique Aqui e veja) e as estreia de cada edição (Clique Aqui e veja).

O quadro Você pergunta, o Padre responde onde o Luccas.- que mas uma vez respondeu as perguntas e teve Astoon, como convidado especial.


Resultado de imagem para aquecimento a fazenda hda
O quadro Aquecimento A Fazenda Blindada encerrou relembrando a 6 edição (Clique Aqui e veja) e a 7° edição (Clique Aqui e veja).

O quadro Comentando sobre A Fazenda onde sera apresentando por -.Morgana. e AlineDivaBBB13 que vai falar sobre os acontecimento do reality A Fazenda.

O quadro Roleta da Morte teve dessa vez com a entrevista de Adaptou que falou sobre todas as polemicas envolvendo sua vida habbiana.


Acabamos por aqui pessoal, até a próxima. 

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.