terça-feira, 12 de setembro de 2017

Ultimo episodio de Aquecimento A Fazenda - Estreias de A Fazenda



No ultimo episodio do Aquecimento A Fazenda vamos relembra as estreias do reality A Fazenda. Clique no LEIA MAIS.



A Fazenda 1

Não assistir essa temporada, achei a estreia bem fraquinha nada de especial.

A Fazenda 2

Achei melhor que a 1° temporada, mas o encontro entre os peões foi sem graça.

A Fazenda 3

Achei sensacional a estreia, todos saindo do carro com caras e bocas e depois vem uma chamadinha do peão e peoa é uma das minhas estreia favoritas.

A Fazenda 4

Achei bem fraquinha, nada de mais. Ele sair do carro e entra na sede ZzZzZ

A Fazenda 5

Amei umas das minhas favoritas também, eles sair do carro e deixando uma marca bem forte com uma chamada de voz e a curiosidade dos peões em saber quem vai descer do carro.

A Fazenda 6

A melhor estreia, foi dividido em grupos onde eles descem do carro e vão para o helicóptero e depois espera o outro grupo vim e se encontram, é a minha estreia favorita.

A Fazenda 7

Eu até gostei mas não vou mentir que me encantei, achei aquele acampamento meio desnecessário. Mas gostei.  

A Fazenda 8

Foi parecida com a entrada da 4° temporada, eles sair do carro e entra na sede zZzZz


Hoje tem a estreia de A FAZENDA - NOVA CHANCE. Amanha vou fazer uma postagem com Expectativa X Realidade com os novos peões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.