terça-feira, 3 de outubro de 2017

Death Reports 2° Season/4°Ep " Falando pelas costas " com Morte.Macabra

Olá pessoal, hoje o nosso papo é com o Morte.Macabra fique até o final da entrevista pois ele soltou umas verdades bem cabeludas!
Nesse episodio chamado de " Falando pelas costas " eu citei 10 pessoas para ele, onde, ele deveria falar somente se baniria ou não...

Confira:


                                                     1° Nick: KopeRico 
                                                        
                                                      2° Nick: Mistergabriela1
                    
                                                      3° Nick: AlineDivabbb13

4° Nick: boydandanjo

                                                       5° Nick: 4melia
  
                                                     6° Nick: Amplificada,

                                                      7° bebetaw 

                                                     8° nick: aninha.bjs

                                                      9° Nick: Livie.
                               
                                10° Nick: _anderson22011         


E até mais galerinha do hda! 

3 comentários:

  1. Não ser famosa, não é defeito.

    "Dou ate um tiro" Percebemos o nível de pessoa que você é.

    Estou feliz sendo anonima e com meus princípios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por me supera nos erros de português me considerava ruim no português mas quando vi essa sua entrevista, fiquei realizada com meu português.

      Excluir
  2. Deveria ter parado de ler já pelo nicki ridículo dela Morte Macabra rsrs isso deve refletir a assombração que ela é. Falou falou falou e não representou nada, deve estar querendo se aparecer apenas, e essa vergonha vc tá passando no crédito ou no débito ? Tem que ter coragem de participar de um quadro e criticar a dona do blog onde será exibido sua participação. Você deve ter feito um curso de como ser otaria a tal ponto. Lol como a amplificada publica uma ridícula dessa, parece que estou lendo algo da lata de lixo lol. Sorte sua que a Aline e fina demais para se importar com aberraçoes como você

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.