domingo, 15 de outubro de 2017

Estreia de Quebrando o Tabu 4° Temporada - 1° Episodio : "Homossexualidade, Mídia & Sociedade"

Imagem relacionada
Hello a todos hoje é a grande estreia da 4° temporada do Quebrando o Tabu onde iremos trazer nessa estreia com o tema "Homossexualidade, Mídia & Sociedade" onde quatro convidados vão dizer suas opinião em relação a alguns temas que aconteceu atualmente em relação a Homossexualidade e a mídia. O quadro ta rico de opiniões diferentes, duvidosas, polemicas onde os primeiros convidados são pessoas bastante conhecidas no Habbo. O formato do quadro é o mesmo da 3° temporada.


Clique no Leia Mais e veja a estreia da nova temporada do quadro.








Apresentação dos Convidados


Nick: baztoz
Profissão : Politico
Uma Frase Marcante no quadro: "Eu por exemplo vejo muita gente que se diz bissexual mas na verdade não sabe realmente sua orientação sexual mas se a pessoa já é definida homossexual assumida ai sou contra."

Nick: bigjuanvitor.
Profissão : Proprietariado do Audiência Pixelada
Uma Frase Marcante no quadro: "Enquanto criança eu vou conduzi-lo para que ele possa ser incentivado a construir uma família e não quebrar a nossa tradição familiar. "

Nick: Doureik
Profissão : Socialite
Uma Frase Marcante no quadro: "Quando eu me assumi gay pra minha avó foi assistindo aquela novela do Felix, ela me virou e perguntou se eu era gay?"

Nick: Amplificada,
Profissão : Blogueira
Uma Frase Marcante no quadro: "Sou contra, pois eles estão incentivando as crianças de hoje em dia a ser transsexuais. "

Temas

Liminar de Juiz autoriza psicólogos a tratar pacientes homossexuais que busquem ajuda para fazer terapia de “reorientação sexual” você é contra ou a favor?

"Juiz que autorizou 'cura gay' diz que decisão teve reação 'equivocada"
Participantes da Parada LGBT de São Paulo 2017
(Clique Aqui e Veja a reportagem)

Opinião de baztoz

Opinião de bigjuanvitor.

Opinião de Doureik

Opinião de Amplificada,

O que você acha da novela A Força do querer da Rede Globo que aborda a vida de Ivana como um transsexual, você é contra ou a favor? 

"Marco Feliciano detona a novela A força do querer e faz critica a personagem Ivana"

Opinião de baztoz

Opinião de bigjuanvitor.

Opinião de Doureik

Opinião de Amplificada,

O que você achou do desenho da Disney que abordou um beijo gay, isso pega mal para as crianças, você deixaria um filho seu assistir desenhos assim? . Você é contra ou a favor?

"Após beijo gay em desenho, pastor Malafaia pede boicote à Disney"
Beijo gay em série da Disney
(Clique Aqui e Veja a reportagem)

Opinião de baztoz

Opinião de bigjuanvitor.

Opinião de Doureik

Opinião de Amplificada,


Vote na enquete na melhor opinião na sua opinião entre os convidados. 

AQUI NÃO É UM REALITY PORTANTO VOTE PELA OPINIÃO DO CANDIDATO E NÃO POR AFINIDADE.



Caso queira, diga sua opinião nos comentários sobre os tema ou sobre a opinião dos convidados com muito respeito até porque esse quadro é democrático ninguém é obrigado a concorda e pensar igual a você.

31 comentários:

  1. Nossa quem é esse BigJuan? Que garoto mais retrógrado! Ah começar quando ele se refere aos lgbts como "Homossexualismo" ISMO é uma palavra que se refere a DOENÇA, quando você fala "HOMOSSEXUALISMO" você esta induzindo que quem é LGBT é doente, uma pesquisa antes de participar desses quadros seria uma boa.

    Outra coisa meu anjo, já faz mais de anos que a responsabilidade sobre o que as crianças veem ou não é dos pais e não da televisão! A emissora não tem função de educar ninguém, isso cabe aos pais eles que devem controlar o que seus "BABYS" assistem. E acho muito tosco da sua parte dizer que a criança forma sua PERSONALIDADE com base apenas no que vê.

    Quem já estudou psicologia/ética sabe que o caráter de uma criança forma-se até os 7 anos! Depois disso não tem mais nada que possamos fazer, ela vai tirar suas conclusões por conta própria e, televisão não interfere nisso, formação de personalidade esta muito mais ligada a experiências físicas e psicológicas do que com o que ela assiste na televisão. Até porque eu sou gay assumido, vivi em ambiente heterossexual, vendo heteros se beijando e tudo mais. Sobre desenhos, cresci assistindo desenhos considerados de "HETERO" desenhos de luta, porrada e tudo mais, e hoje sou o que? Gay! Então não me venha com essa de que a criança forma sua personalidade com base no que vê, pois isso não condiz com a realidade!

    ResponderExcluir
  2. Se toca Amplificada! Eu realmente concordo que é o fins dos tempos, mas não pela tamanha abordagem da DVIERSIDADE e sim por pessoas tão retrógradas e ignorantes como você. Que por mais conhecimento e tecnologias que existem, preferem andar para trás, sem evoluir!

    E sobre você dizer que a novela "INCENTIVA AS CRIANÇAS A SEREM TRANSSEXUAIS" te convido a ler o segundo paragrafo do meu texto para o BigLuan. Beijos e vá estudar linda, ta passando vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mesmo, porém confundi os nicks :)

      Excluir
    2. " Beijos vai estudar linda " " Ta passando vergonha" Já acabou gata? Voces comentando a minha opniao e eu aqui comendo batatas fritas...

      Excluir
    3. Depois que inventaram a "OPINIÃO" tudo é motivo para destilar preconceito e dizer que foi só opinião. Enfim não vou perder meu tempo com uma pessoa tão limitada mentalmente como você, desejo apenas luz na sua vida e que algum dia você consiga enxergar o quão lixo esta sendo.

      Excluir
    4. Falou a defensora LGBT. Se você nao sabe, o direito de opnião é para todos tanto para defensoria ou para explicação etc. Enfim gata voce discute com quem e na qual hora voce quiser! Não estou aqui para julgar nem cuidar da vida de ninguem.

      Excluir
    5. Okay amore, só aprenda a escrever antes. Opinião não tem P mudo.

      Excluir
    6. Ah, ok! Aproveita e compra um teclado novo para mim, ai voce vai poder me corrigir

      Excluir
  3. Eu nunca vi tanta ignorância em somente um post, foi muito triste ver o quanto a falta de informação se dissemina em preconceito instantaneamente.
    Ninguém pode ser influenciado á "vira trans", nem novelas e nem desenhos farão de uma criança gay, quando ela já nasceu assim.
    Não se vira gay por influencias ou afins, se nasce assim.
    É mais triste ainda ver os comentários de Amplificada, que como gay, acredita em valores preconceituosos. Não há cura pra algo que não é uma doença, não é possivel "desvirar" gay, trans. Não é possivel negar sua identidade.
    Em 4 anos de blog, nunca vi tamanha ignorancia em um post. Imagino que Aline deve estar chocada, pois ela trás esses temas afim de quebrar certo valores.
    Lamentavel.

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi essa Amplificada digitando tanta merda, falando que beijo influencia a homossexualidade, então supondo que a criança nasce gay, ela vê beijo hetero na tv e vai se tornar hétero? Não acredito que nada influencie, até porque eu nasci gay, não ESCOLHI ser e nem fui INFLUENCIADO a ser, e fora que, quem iria escolher ser GAY numa sociedade tão preconceituosa em que nós vivemos? Não há cura para o que não há doença /militei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor digitar merda até voce digita, nem sei oque voce está fazendo aqui, porque até ontem voce falava que o HDA era um blog sem vida não é mesmo? Segundo, cada um com as suas opnioes! Tem gente que é influenciado sim gata, nunca procurou saber? Me poupeeee

      Excluir
  5. Fico tão feliz de ver pessoas com bom senso aqui nos comentários! Além do mais, estou aplaudindo Doureik! <3

    Quero esclarecer alguns pontos aqui:
    1. Cura Gay não existe! Infelizmente muitos homossexuais no passado sofreram com a tentativa de serem curados e acabaram por sofrer castração química por não haver nenhuma cura. Todos os relatos de "ex-gay" ou "ex-lésbica" que vocês veem por aí, são atores contratados, majoritariamente por igrejas, para manipular os fieis da mesma;

    2. Representatividade nas mídias é EXTREMAMENTE importante para que a sociedade doentia perceba quão normal é a diversidade. Independente de gênero e orientação sexual, somos todos iguais. Retratar isso para a massa de manobra que gasta horas do seu dia em frente à TV, por mais que não pareça, é revolucionário!;

    3. Gênero e Sexualidade não são socialmente construídos. Ninguém "se torna" gay, lésbica, bi, trans, etc., as pessoas assim nascem e não tem nada de errado com isso! Assisti beijos héteros todos os dias na minha infância e isso não me interferiu em ser o que sou hoje!;

    4. Como um estudante de comunicação, informo a todos vocês que a função dos veículos de mídia, além de manipular o consumo da massa de manobra, é INFORMAR. O que essa mais recente novela nos trás é nada mais do que a realidade de parte da comunidade trans que sofre com a não-aceitação e a discriminação;

    5. Pelo amor de Cher, não usem religião para justificar seus preconceitos. Na idade média a igreja,que na época era detentora do poder, foi responsável pela perseguição e MORTE de MUITAS pessoas. Não deixem que isso se repita, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em gênero, numero e Grau.

      Excluir
    2. NÃO GENERALIZE TEM "ATORES" SIM CONTRATADOS PELA IGREJA QUE FINGIR SER EX GAYS, LÉSBICAS, PROSTITUTAS, BANDIDOS... MAS TAMBÉM TEM PESSOAS HONESTAS QUE DEIXARAM DE SER VERDADEIRAMENTE BANDIDOS, LÉSBICAS, GAYS...

      Excluir
    3. Reprimir seus desejos em nome de uma sociedade doentia que prega o que é certo ou errado não é deixar de ser aquilo que se é.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  7. Não tinha visto a opinião da amplificada,e acabei votando nela. EU TÔ MUITOOOO FORA DE MIMMMM! COMO FAÇO PARA RETIRAR MEU VOTO?
    Decepcionado com a sua opinião a respeito de uma classe(LGBT). Seus comentários é incoerente e não têm argumentos construtivo. Infelizmente pessoas como você não tem conhecimento sobre a vida de um Gay,fico muito triste em saber que pessoas como você se deixa levar para o cúmulo da ignorância. Oque desejo para você é que abra mais sua mente e respeito a diversidade do Próximo.
    Fica com o papai do céu.
    Bj:Burnie

    ResponderExcluir
  8. Fim dos tempos é essa sua cara de cachorra,amplificada,sua morta de fome! Vai morrer seca!!!

    ResponderExcluir
  9. Minhas primas de 6 aninhos assistem a ivana,a ivana querendo tirar os peitos,e nem por isso elas se sentem influenciadas de fazerem o mesmo! Cada um já nasce sabendo o que quer,outros gostam de xereca,outros de pinta.

    ResponderExcluir
  10. Em resposta a Burnie: Amor... Em nenhum ponto da entrevista eu falei que quem assistisse a Ivana seria influenciado, eu apenas falei que " poderia '' ser influenciado. Eu não tenho conhecimento sobre a vida de um GAY? Amore, só na minha sala tem 3 colegas gays, 2 homossexuais. Voce quer oque? Que eu crie uma bola de cristal e fique procurando oque criticar na vida pessoal das pessoas? A ignorante aqui foi voce agora baby. Terceiro: A única cachorra aqui e voce com essa sua face mal lavada sua piranha disgraçada!

    ResponderExcluir
  11. Só para avisar as desatentas viu: Caso queira, diga sua opinião nos comentários sobre os tema ou sobre a opinião dos convidados com muito respeito até porque esse quadro é democrático ninguém é obrigado a concorda e pensar igual a você.

    ResponderExcluir
  12. Todos são gays e estão querendo se aparecer, vergonha ser viado e querer se fingir de hetero falando mal de gay só pra tentar fazer acontecer, pois não vai acontecer, Amplificada macho gay que se finge de mulher em habbo querendo causar pra se aparecer, me poupe né meu anjo, espero que vocês estejam só fingindo mesmo pra tentar ganhar ibope, porque se não for ja pode se matar, aliás, pode se matar de qualquer forma, Doureik te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou,lu! Saudades. Bj,bj.❤

      Excluir
    2. Gata, ibope nao preciso e nem quero. Se quer bancar a reizinha em blog tem que bater de frente amore, nao usar as caracteristicas das pessoas para ataca- las

      Excluir
  13. QUEREM EMPURRAR GOELA Á BAIXO DA SOCIEDADE QUE DISTÚRBIOS ASSIM SÃO NORMAIS.
    PELO AMOR DE DEUS GENTE USEM A CABEÇA, ISSO FOGE DA ORDEM NATURAL DAS COISAS, A PERFEIÇÃO DA CRIAÇÃO É SIMPLES ONDE HOMEM É HOMEM MULHER É MULHER, E AMBOS UNIDOS GERAM OUTRA VIDA E ASSIM O CICLO DA VIDA CONTINUA.
    RESPEITO SIM, MAIS JAMAIS ACEITAR COMO ALGO NORMAL POIS DEFINITIVAMENTE NÃO É, E DEVERIAM SER TRATADOS COMO DOENTES MESMO QUE NUNCA ACHASSEM Á CURA ATÉ PQ EXISTEM CENTENAS DE DOENÇAS QUE TBM NÃO ENCONTRARAM A CURA AINDA! É OQUE PENSO!!

    ResponderExcluir
  14. A MELHOR OPINIÃO FOI O bigjuanvitor. BASTANTE COERENTE NAS SUAS PALAVRAS PARABÉNS POR TRAZER A VERDADE NESSE QUADRO. BAZTOZ E AMPLIFICADA VOCÊS FOI NOTA 10 MAS O BIGJUAN REPRESENTOU.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.