quarta-feira, 11 de outubro de 2017

LUTO! Morreu o Habbiano Joalensil


Hoje os habbianos descobriam que Joalensil faleceu mas a morte foi no mês de agosto desse mês, como descobriram? ele era muito fã do Titanic onde participa de um blog com outras pessoas que no mês da sua morte postou uma homenagem a sua pessoa lamentando a sua perda. Astoon, que era bem próximo do Joalensil falou com um dos seus amigos hoje que relatou o episodio da sua morte em agosto desse mês. Veja:





Caso queira ver o Blog Tttanic (Clique na Foto abaixo) mas lembrando que esse Blog tem virus




Muitos estão lamentando a morte do Joalensil. Pelo Twitter e no Habbo, veja alguns comentários:









Infelizmente tem pessoas comemorando a morte dele, isso é trágico e deprimente os motivos dados que ele era uma pessoa homofóbica mas nesse momento não é momento de falar dessas coisas, magoas não leva ninguém a lugar nenhum. Eu conhece o Joalensil em um reality do Adaptou onde viramos digamos colegas tinha uma boa relação, não era próxima dele de ir em quarto conversando e etc.. mas sempre foi uma pessoa educada, gentil, bondosa comigo.   

Que Deus conforte a sua alma e o coração dos amigos que estão triste e abalados com essa noticia e que Joalensil esteja em um bom lugar no céu.

Resultado de imagem para luto

2 comentários:

  1. Ele não morreu, no maximo foi fazer uma visita de cortesia ao BoaTarde. no inferno... Acho que ele foi de onibus né? Malzei/

    ResponderExcluir
  2. Manoo, eu lembrei dele, esto triste mds

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.