sábado, 7 de outubro de 2017

Papo com Aline │ Chiquititinho (6)


Hoje o Papo com Aline é com o blogueiro do HDA e que sempre esta competindo ao Awards do Habbo e sempre leva a prata, também é bem polemico e sempre ta envolvido em tretas o Chiquititinho.

Veja alguns fatos importante que aconteceu na entrevista:

  • Sobre suas derrotas consecutivas nos awards do Habbo
  • Chiquititinho abre o seu coração a respeito do Adaptou
  • Chiquititinho participa de um joguinho da discórdia onde ele tem que dizer qual Habbiano ele salvaria a vida
  • Chiquititinho faz desabafo e criticas a respeito do Paulo10123
Clique no LEIA MAIS e veja toda a entrevista.



Entrevista











Veja o quarto onde gravamos a entrevista

Despedida

13 comentários:

  1. Quantas mentiras ditas em frases e eu sou o hipócrita? Eu te dei minha conta sim, mas em momento nenhum eu disse que você poderia esvaziar meu inventário, e se eu te dei minha conta foi porque eu confiava em você, e você como papel de "amigo" (Só que amigo da onça) não deveria ter pego nada, porque a gente se falava até no whatsapp, o tanto que eu confiava e gostava de você, eu tinha 1 página de mobs, e mobs bons! Porém hoje graças a Deus tenbo 3 páginas de mobs e 1k de moedas, tudo conquistado com meu suor, e só quem tem minha conta é a Aline, porque assim como ela eu confiava em você, porém ela me mostrou confiança! E vem falar que sou hipócrita por pregar a palavra de Deus? Me poupe, hipócrita é você, que fala ser algo e é completamente o oposto do que se diz! Fica ai com sua vidinha fútil virtual se achando no mundo de articles, já eu estou muito bem com minha vida social, famosíssimo onde eu passo, fazer o que né! Passar bem ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e esse quarto onde você gravou o quadro Aline, todos os mobs são meus, porque ele não tem mob algum, é pobre!

      Excluir
    2. Paulo meu querido, diferente de você eu não prego o que eu não falo, você se diz crente mas suas atitudes está totalmente errada com o que você aprende na igreja, aposto que o pastor ou padre não ensina isso a você.
      Ah e outra você disse que nunca mais ia jogar habbo, me dei o direito de pegar os mobs pra mim sim, ja que você não ia mais jogar e me deu a conta, você não disse que ia voltar e que só iria dar um tempo, para de mentir falso profeta.
      Sim alguns mobs que estão no quarto são seus sim, diferente de você eu não preciso vender mobs pra ter dinheiro, Graças a Deus eu trabalho e compro minhas Moedas e Hc quando eu bem quero e não preciso ficar provando pra você se sou rico ou pobre.

      Excluir
    3. Você não tem direito nenhum de me acusar de falso profeta, porque você não é santo! E quando ocorreu isso eu estava sim na igreja querido, só que hoje eu não estou, e quando eu voltei eu já não estava, Então você não tem direito nenhum de me chamar de falso profeta porque eu não estou na igreja,se eu estivesse tudo bem ficaria calado! Mas sempre quando eu estive minhas atitudes condiziam com o que eu falava, então se olhe no espelho antes de me chamar de hipócrita e muda seu argumento manipulado porque parece que você só sabe dizer isso, mas na verdade não sabe de nada! E sobre a conta, Você deveria ter vergonha na sua cara, e se realmente fosse bem de situação a ponto de colocar moedas sempre, Não teria roubado meus mobs na maior cara de pau! Flw

      Excluir
    4. Meu querido, para de se contradizer você mesmo assumiu que ainda vai na Igreja, e quando você voltou a jogar em 2015 (Na epóca que eu era who e pobre) você estava indo ainda, e mesmo assim não deixou de me atacar por causa de Mobs, eu não te roubei, você me deu a conta, quando alguém dá alguma coisa pra outra pessoa é por que ela não quer mais, você mesmo não me emprestou, você disse que nunca mais queria saber de Habbo, eu não iria deixar seus mobs mofando ali sendo que eles poderiam ter utilidade com outras pessoas, e na época eu era pobre sim, peguei tudo mesmo, hoje em dia sou rico, famoso, tenho tudo o que eu quero tanto no habbo assim como na real e não preciso de um garoto que prega amor na igreja chorando por causa de mobs de 2015, ve se cresce menino, parece que esse seu tempo na igreja não serviu pra nada, não passa de um enrustido que vai pra igreja agradar a namorada, me poupe Paulo..

      Excluir
  2. Eu adoro esse blog, aqui o pau quebra todo dia! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Okay, como ele mesmo disse não eramos amigos nem próximos então para mim são palavras que leio e deixo de lado, naquele reality inimigos eu não tinha motivo algum para mante-lo no jogo, não foi falsidade até porque não eramos amigos então eu estou com minha consciência limpa e tranquila quanto ha isso só espero que da próxima vez explique melhor porque sou um poço de nojo porque não colou, acertou em uma coisa eu karina somos grandes amigos desde 2013 claro que ficaria do lado dela seria falsidade eu te-la apunhalado pelas costas e não com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te conheço, prefiro nem conhecer, não gosto de pessoas do seu tipo rs, poço de nojo foi as atitudes e não você, e eu não me importo quanto tempo você e Karina são amigos, por mim não acrescenta nada.

      Excluir
  4. Chiquititinho,você acha que engana quem com esse papel de "Bom moço"? Quem te conhece sabe. Você não passa de um falso amigo,sempre quer alguma em troca,todo mundo conhece sua índole. Você se contradiz muito! A mim você não engana mais. Falso,oportunista e acima de tudo:Hipocrita! Eu realmente espero que você sejs muito feliz nessa sua vidinha limitada de mentiras. Bj,bj,:burnie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burnie amore eu nem lembrava de sua existência, você é tão insignificante que eu pouco me importo com essas suas palavras, você nem me conhece, nunca fomos amigos, então você nem se quer tem o direito de me julgar antes mesmo de me conhecer.

      Excluir
  5. Toda entrevista tem que citar meu nick? me esquece querido
    SÓ CONSEGUE IBOPE EM CIMA DE MIM
    fica apagado o ano todo e entra em awards pra usar fake, felizmente sou famoso e reconhecido o ano todo e você? só quando cita meu @nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Adaptou vai tomar no meio do seu cu com todo respeito sério, você não sabe ler? Foi a Aline que citou seu nome, por mim eu nem tocaria no seu nome, você é bem insignificante pra mim garoto, e foda-se se você é famoso ou não em "Joguinho de internet", sua vida social deve ser chata pra caralho né cara? Por qye tudi pra você é fama, fama e mais fama, e é lógico que eu não sou ativo o ano todo, tenho vida fora do Habbo, trabalho, estudo etc.. Na qual creio que você não tem muito pra se ocupar no Habbo né fofo? É Famoso? Meus Parabéns.... Muito lindo rs! Agora vai caçar o que fazer e apaga esse seu comentário escroto que da tempo.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.