quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Parabéns Paulo10123 1.8

Resultado de imagem para paulo10123
Paulo10123 hoje esta apagando as velas, esse grande amigo que tive momentos maravilhosos juntos com ele, uma pessoa que sempre esteve ao meu lado nos melhores e piores momentos. Sempre me defendeu e sempre me mostrou ser uma pessoa de extrema confiança. Apenas nos sabemos quanto nossa amizade é importante um para o outro. Não tem palavras que diga para falar o quanto você é importante pra me, só tenho agradecer por ter uma amizade como a sua ao meu lado. Nessa data tão especial onde você completa 18 anos e agora é um adulto te desejo muita sabedoria nessa nova estrada que você vai caminhar junto com ela muito amor, paz, dinheiro, prosperidade e que você sempre seja essa pessoa iluminada e especial que é você. Não vai mas apronta como você gostava kkkk. Enfim é isso amigo, você sabe como você é especial e como te admiro e te adoro seu cafajeste. Sempre pode conta comigo sempre que precisar sempre estarei ao seu lado, muitas e muitas felicidade você merece. Obrigada por sua amizade <3


Quem sabe um dia nos se encontre e rimos de tudo que fizemos no habbo juntos? 

Resultado de imagem para feliz aniversario 18 anos

Tá velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mentira amo você migo

Resultado de imagem para gif de gretchen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.