quinta-feira, 16 de novembro de 2017

A Fazenda dos Homens #16: Indicação do fazendeiro e roça formada


Quem sera que o novo fazendeiro Zandy. que esta como fazendeiro pela segunda vez vai indica para  a roça? 


Indicação do fazendeiro
O fazendeiro indica duas pessoa para roça e os outros participantes vota em quem deve ser eliminado em caso de empate o fazendeiro decide o eliminado.


Roça

d-.israel.-b X :d-Pepe-b:

Um comentário:

  1. Mania de perseguição? Oqq eu posso fazer se tenho mais proximidade com eles? E já te falei isso um milhão de vezes! Eu não ia criar panela no início pra te proteger e tirar pessoas que tenho mais contato. Sem contar que nem nunca te vi no jogo e esse reality não deu pra te conhecer pois a dinâmica é curta. Mas é isso aí, EU, EU, EU (em capa lock revoltado igual você) sei aceitar pq as pessoas tem ordem de prioridade

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.