sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A Fazenda dos Homens #17: 6° Eliminado e enquete de fazendeiro


No 17° Episodio do reality, vamos saber quem sera o 6° eliminado do reality e teremos a 6° enquete para defini o fazendeiro da semana.


Pé na Estrada
A eliminação do reality é pelos outros participantes, quem esta na roça e quem é fazendeiro não votar apenas em caso especial caso tenha empate para o fazendeiro desempatar.




EMPATE
Em casos de empates quem decide o eliminado do reality é o fazendeiro da semana.

Eliminação

:d-Pepe-b: eliminado com dois votos dos participante e com o desempate do fazendeiro da semana.

ENQUETE LIVRE (FAZENDEIRO)
O mais votado vira fazendeiro da semana.

Um comentário:

  1. Querido Zandy, sonso eu? Nunca me fiz de teu amigo e deixei bem claro, então se não tem argumento não fale palavras soltas. A minha ordem de prioridade eu sei e você tá lá em último, agora a dos outros não sou eu que faço "queridinho"!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.