terça-feira, 7 de novembro de 2017

A Fazenda dos Homens #8: 3° Eliminado e enquete de fazendeiro

Imagem relacionada
No 8° Episodio do reality, vamos saber quem sera o 3° eliminado do reality e teremos a 4° enquete para defini o fazendeiro da semana.




Pé na Estrada
A eliminação do reality é pelos outros participantes, quem esta na roça e quem é fazendeiro não votar apenas em caso especial caso tenha empate para o fazendeiro desempatar.





Eliminação

lucas-gatoHabbo eliminado com 3 votos dos participantes

ENQUETE LIVRE (FAZENDEIRO)

O mais votado vira fazendeiro da semana.

2 comentários:

  1. Obrigado Jacob, Chiquititinho e Maite pela ajuda e Mateus eu entendo o seu lado, estou super de boa. Pepe não esperava ser indicado por vc mas entendo.

    ResponderExcluir
  2. Foi como eu te disse Zandy, eu tava sem opção no momento devido eu ter mais contato com os outros. Mas não é por isso que eu tenha algo contra vc até porque não conversamos

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.