sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A Fazenda (HDA) 3 - 17° Episodio │Biografia da Vencedora Anitta


Como premio o artista vencedor ganhar uma biografia exclusiva aqui no Blog e a vencedora foi Anitta da 3° edição de A Fazenda HDA que teve como madrinha a ":Burnie". Clique no LEIA MAIS e veja a biografia da vencedora. 




Biografia sobre Anitta

Larissa de Macedo Machado (Rio de Janeiro, 30 de março de 1993), mais conhecida pelo nome artístico Anitta, é uma cantora, compositora, apresentadora e atriz brasileira. Larissa começou a cantar ao 8 anos em um coral de uma igreja católica no bairro Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. Aos 16 anos, cursou administração em uma escola técnica e foi chamada para estagiar na mineradora Vale. Em 2010, após postar um vídeo no YouTube, Renato Azevedo, o então produtor da gravadora independente Furacão 2000, a chamou para assinar contrato com o selo. 

Em 15 de junho de 2015, foi anunciado o título do primeiro single do terceiro álbum de estúdio de Anitta, "Deixa Ele Sofrer", que foi lançado em 16 de julho. A música fez Anitta ser a primeira cantora brasileira a ocupar o topo do Spotify Brasil. O novo disco de Anitta foi eleito pela Billboard Brasil como um dos mais esperados do ano.

Anitta cita como suas maiores influências as cantoras Beyoncé, Mariah Carey e Rihanna. Em 2013, a cantora revelou sonhar em realizar duetos com Carey e Ivete Sangalo, sendo que sobre a segunda ela enfatizou: "Se ela aceita um convite desses acho que morro bem na hora do dueto de tanta emoção e aí ele não vai sair nunca".

Resultado de imagem para ANITTA GIF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.