quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Eu digo e vocês respondem (Amigo Secreto/Presente de Natal) 2017 #1

Resultado de imagem para presente
Esse quadro ano passado foi um sucesso, ele é assim eu digo o presente que eu daria a alguns habbiano e eles responde nos comentários qual presente me daria. Clique no LEIA MAIS e veja quem são os habbianos que eu daria o presente hoje.




Óleo de peroba para assobia

Assim, ela toma vergonha na cara dela e aprende a te profissionalismo nas atividade que se preponho a fazer.

"assobia caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Fantasia da Cuca para pedro25643

pedro adora vesti roupa de jacare no Habbo, então nada melhor que essa fantasia ate pq ele também parece a cuca né migo, sabe que te amo.
"Pedro caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

CD do Bob Marley para Vitoralves-2

Porque ele sei que ele gosta do som do Bob Marley, vitor ia fica com o som do Bob ouvindo todo doidão kkk

"Vitor caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

DVD Zack & Cody - Gêmeos Em Ação para Matheus17405hop e lucas-gatohabbo

Vocês dois estão apagando as velinha amanha e nada melhor que dá um presente que represente vocês dois como o DVD dois gêmeos em ação kkk 

"Matheus e Lucas caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Lingerie para -.Morgana.

Para ela usar com a namoradinha dela e aproveita bem a noite
"Morgana caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Celular para Thedi.Ban

Porque sei que a Thedi adora sair por ai fuçando as coisas kkk

"Thedi caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Calmante para o coração para LeeiteCmNescau

Por ser muito barraqueira e bem intensa tem que se acalma

"Leeite caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Cueca Box do Batmar para Adaptou

Porque ele parece um morcego quando esta fazendo amor e é bem safadinho.

"Adaptou caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

E Caso você não apareceu e gostaria de saber qual presente Eu te daria em um Amigo secreto ou presente de Natal? Coloque seu Nick nos comentários que Eu coloco no próximo episodio. Um beijo e espero a resposta do citado nesse post nos comentários.

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

14 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKK MORRI COM A ASSOBIA

    Te daria um CD com todas as temporadas da Fazenda (menos a nova chance) kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Amei <3, ainda bem que você sabe que sou fã de reality principalmente A Fazenda :)

      Excluir
  2. Te daria um aúdio da Aline blindada e um cd dela com os melhores momentos, ia ter muito ela falando "BAMBAM MEU CORPO É BLINDADO SUA PRAGA NÃO PEGA" "FOI RI-DI-CU-LOOO" BAMBAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ícone injustiçado, mas nunca saiu das nossas mente. Amei o presente <3

      Excluir
  3. Eu juro que li, óleo de peroca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. garota vc ta me tirando é? lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu??? como poderia pensar uma coisa assim de euzinha, tão santa 😎😎😎

      Excluir
  5. Amei o presente kkkk, eu te daria um relógio pra você não chegar atrasada na prova do enem novamente kkkk.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.