quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Eu digo e vocês respondem (Amigo Secreto/Presente de Natal) 2017 #4

Resultado de imagem para presente
Vamos para o 4° episodio do quadro onde presenteio os habbianos com presentes exóticos ou não tão exóticos assim Clique no LEIA MAIS e veja quem são os habbianos que eu daria o presente hoje.




Touca de Urso para Chadecudel

Vi que ele esta com uma touca de urso no Habbo, então vou da uma touca de urso para ele se sentir um urso selvagem.

"cha caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Pijama para proferu

Um belo pijama bem bonito para ele dormir todas as noites.

"proferu caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Copo térmico Diva para Daliila.S

Um copo térmico Diva já que Daliila é uma diva, poderosa.

"Daliila caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Óculos de Sol para CarlieDormer

Um óculos de sol para sair no seu dia a dia vendo os gatinhos.

"Carlie caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Livro A menina que roubava livro para Phorky

Gosto desse livro, não sei se a Phorky já leu mas dei pelo fato da Phorky ser uma pessoa inteligente, culta.
"Phorky caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Câmera de filmagem para DessaUrachIURD

Como ela já foi youtuber nada melhor que uma câmera para ela volta a fazer seus videos.

"Dessa caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Tapa-Olhos Panda para d-.israel.-b

Assim quando ele acorda vai se senti um pandinha depois de um noite quente com seu boy.


"Israel caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Cueca do pais EUA para @binhotop

A Binho vive com uma cuequinha do EUA andando pro lado e pro outro, então nada mais justo de uma cuequinha novinha para ele, ate para ele se sentir melhor na hora do bembom com seu boy.

"binho caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

E Caso você não apareceu e gostaria de saber qual presente Eu te daria em um Amigo secreto ou presente de Natal? Coloque seu Nick nos comentários que Eu coloco no próximo episodio. Um beijo e espero a resposta do citado nesse post nos comentários.

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

4 comentários:

  1. Eu te Daria um Copo da Barbie com seu nome ♥

    ResponderExcluir
  2. Amiga amei o presente, adoro esse livro ♥
    Eu te daria uma viagem pra Fernando de Noronha, pq lá é lindo e você tá precisando de umas férias pra relaxar até pq não é fácil carregar esse blog nas costas né mores, love u

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.