quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Famosos na WEB: Finalistas Dengue222 & Boydandanjo #Ultimo Episodio



Hoje o ultimo episodio do quadro, sera com os finalistas do reality Dengue222 & Boydandanjo que assim que encerrou o reality foi entrevistados.

Obs: Dengue222 teve que sair durante a entrevista por conta disso a entrevista esta dividida.


Apresentação

Perguntinhas 




Carinha, Caveira ou Coração





Pergunta Bomba



Despedida



Xauzinho !!!
Resultado de imagem para gif tchau tumblr

9 comentários:

  1. Dengue fez um Oficial com 24 participantes só comparecia 6 ou 5 kkkkkkk morto, os mobis do qrt nem dele era kkk

    ResponderExcluir
  2. Me poupe boy vai se dedicar + pra participar de enquetes finais depois fala da vida dos outros,eu n vivo de reality tipo VC,tenho amigos de fora,meany,SrVini,n precisei fazer doação nenhuma pois enquanto fazia eu poderia tarde votando amigo,me poupe, não era eu que dei direitos em evento pra toody votar em mim...Claro que vou em fuja,sou cood da BH,tmb onde tava ajudaram, só eu sozinho me dei 2k de votos VC podia ter feito o mesmo só que fico falando mal de minha pessoa BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu so dei minha opnião mas eu consegui votos humilde dos meus amigos luzes e felicidades pra vc <3

      Excluir
    2. e não quero brigar so por causa de um evento valendo 50 cambios o importante é que participamos e se divertimos,eu respeito vc,entt me respeite tbm.

      Excluir
  3. Boydandanjo, eu te indiquei num reality não oficial pq simplesmente era a pessoa que menos conhecia, sinto mto se te conheci a partir do BBH4, digo isso com total convicção, pois é sempre a linha de raciocínio que sigo, a ordem de afinidade\afinidade, e de fato não é isso que me faz ser um "Bestinha" no jogo, até pq isso não faz o menor sentido, mesmo se for usado o argumento de que fui eliminado, pois foi por W.O...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.