quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Alfinetadas 4.0 #2

Resultado de imagem para gif de mulheres ricas

Vamos para o 2° episodio do quadro Alfinetadas 4.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episodio anterior.




Alfinetadas
Resultado de imagem para vestido vermelho feio

Tentou ser a chapeuzinho vermelho mas não deu certo


Gabriela10365: Uma vergonha esse visual, as bacons como eu não me sinto representada com um visual tão simples e sem graça como esse.

Resultado de imagem para preto e branco tumblr

Com esse visual filme preto e branco, eu vou é correr...

,guisantos: Ai ... outro visual sem graça mas agora com um HC, ai que falta de criatividade desse povo quando vai fazer um visual bacana. preguiça...
 Resultado de imagem para homem papel

Homem papel

L0K3R0: Ai esse visual todo branco parecendo um papel higiênico, gaspazinho, precisar de um tempero esse menino.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 

leticia1590: Um visual diferente, descontraindo e que me chamou a minha atenção positivamente, gostei.

emanuelris: Esse visual de preto e amarelo super combinou e ele ficou bem galã, e a coroa amarela caiu super bem.

LollipoBoy: Esse visual esta bem fofo e bonito onde as cores combinou e o estilo também se encaixou bem.

Enquete ↓ 
"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?


Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda

Resultado de imagem para gif de desfile

By: Aline


Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

3 comentários:

  1. Não sou capaz de opinar, vim aqui me recuperar pós nota do Enem,tô muito feliz vontade de mandar um chupa pra esse pessoal que me chamava de analfabeta naquela época barraqueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou, Amiga. Parabéns você merece. Que todos seus sonhos se realize, que você consiga todos seus objetivos fique rica e consiga um belo boy. ♥♥♥

      Excluir
  2. Eu sou lindo, absoluto, eu sou Lollipop Boy <3 Obrigado Aline por me dar essa oportunidade. Muito mais sucesso! <3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.