domingo, 28 de janeiro de 2018

Barraco: Thedi.Ban X Adaptou / Thedi.Ban mandar indireta para Diva.alicezita


Resultado de imagem para gif de barraco


Thedi.Ban
e Adaptou protagonizaram um barraco no meu quarto a rixa deles começou quando Thedi.Ban o indicou a roça na atual edição de A Fazenda Blindada. No meio do barraco Diva.alicezita sussurrou para Adaptou falar que ela imitava uma outra pessoa (Para quem não sabe a Diva.Alicezita em um reality indicou a Thedi.Ban a uma berlinda usando esse argumento por esse motivo ficou nítido e obviou que ela sussurrou mandando Adaptou falar isso já que não encontra ninguém no Habbo que nas brigas com Thedi.Ban a ataque com esse argumento.) voltando ao barraco a Diva.Alicezita se fez de sonsa e disse que estava comentando sobre Awards mas Thedi.Ban não engoliu e mandou indiretas para ela via spam.








Esse povo ate fora de A Fazenda Blindada estão discutindo to ate pensando em fazer um episodio especial de lavagem de roupa suja entre peões que estão no jogo e eliminados.

Imagem relacionada

2 comentários:

  1. O adaptou foi humilhado gente, já não basta ser humilhado pelo Chiquititinho e agora essa também, ele se diz o melhor amigo da diva, mas o melhor amigo da diva é o musgo, coitado...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.