quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Novidades Do HDA para 2018 ♥



Vim aqui avisar sobre as novidades, nesse ano vou postar 4 vezes por semana no HDA, diferente de antigamente que postava todos os dias em breve posto contando mais detalhes sobre o assunto e explico tudo certinho para vocês, vamos as novidade para esse ano.

Quadros


Alfinetadas: Lembra do quadro polemico onde eu ensinava as sub celebridades bregas a se vesti e elogiava as bem vestida? por ele ta de volta na sua 3° temporada.


Jornal da Aline: O quadro sera no formato parecido com o Roda da Fofoca, mas dessa vez com outro estilo e rotulado ao meu nome.

A tarde é sua: O quadro onde eu e um convidado sempre vamos falar sobre os babados e confusões do mundo do famosos habbianos.

Quebrando a louca: O novo quadro polemico onde um convidado fala a respeito de personalidade habbianas, do mundo artístico, temas polêmicos, absolutamente tudo e diz se quebra a louça ou não.

Reality

A Casa: Teremos a 2 temporada do reality A Casa que foi o verdadeiro sucesso ano passado no HDA mas nesse ano terá uma duração menor,

Bônus

Teremos a 11° temporada de A Fazenda Blindada - Nova Chance onde contara com participantes de outros reality seja na fazenda blindada ou em outro e os que nunca participaram de nenhum reality e queira participar pode concorre a vaga participando do reality A Casa 2.

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.