quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Alfinetadas 4.0 #9

Resultado de imagem para gif de mulheres ricas
Vamos para o 9° episodio do quadro Alfinetadas 4.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episodio anterior.


Alfinetadas
 Resultado de imagem para pequena sereia homem fantasia

Cada um tem a Ariel que merece

Thakeshi: Nossa, esta praticamente pelado,um visual estranho, avermelhado, ai um horror, tentando ser a pequena sereia que deu errado.


 Resultado de imagem para luisa mell

Luisa Mell vai gosta nada desse visual


__Akira--: Ela esta totalmente perdida, não sabe se usa o gato morto na cabeça, a roupa de sinha moça ou esse casaco, se dedica fia. O visual dela só precisava de uns ajuste para ir para o Agulha de ouro.


 Resultado de imagem para lindinha super poderosas

Lindinha que deu errado.

EstadaoImpresso: ta parecendo um robô, ela esta uma mistura de Lindinha das meninas super poderosa com um robô kkkkkkkkkkkkk


Agulha de Ouro


Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 


matheus17405Hop: Visual no seu padrão, bem bonitinho, com essa pegada de rockeira na medida, sem aquele exagero que muitos usam por ai.


Diva.Alicezita: Não fiquem espantados, não é porque estou brigada com ela que tenho que ser incoerente, o visual dela esta bonito, interessante e agradável, eu gostei muito. Uma coisa é o caráter outra coisa é o visual, e esse quadro é para falar do visual e ela esta bem com esse visual e tem mérito de estar aqui.

SulDan: Visual no seu padrão, bem bonitinho, mas esta apagadinho, mas não esta com aquele branco puro, acho que combinou com a coroa e o cabelo por isso estar salva mas quase ia para a alfinetada.


Enquete ↓

"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa? 





Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda

Resultado de imagem para gif de desfile com homem
By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.