domingo, 11 de março de 2018

Jornal da Aline #7


Olá, não deu para posta o  episodio do quadro no domingo por motivo especial sera postado hoje o Jornal da Aline onde vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana.



Depois de ser derrotada pelo Astoon, no Awards, Diva.alicezita vira motivo de chacota!
Diva.alicezita acabou virando motivo de chacota depois de ser derrotada por Astoon, no Awards onde vários desafetos dela fez chacota sobre ela. 


Top 12 com os Habbianos com maiores destaque no mês de janeiro
Resultado de imagem para gif da disney
Nesse top 12 tem os 12 habbianos com os maiores destaque do mês de janeiro, onde tem nomes como .--Angelica--.MarkiinhoooCarlaPrata@BinhotopKopeBANIDO e outros...


:Pine "um belo conselheiro"
:Pine aconselhou -AzealiaBanks que estava bastante triste e disse que ela não precisa se preocupar por homem, bastar tem um buraco kkk, belo conselho não?


,ItaloO foi o grande campeão do BBL 3
Dengue222 fez um post onde supostamente indica que Livie. teria oferecido dinheiro para ele votar nela em troca de câmbios e também um vídeo onde Livie. usar um aplicativo para vota nas enquetes livres. Onde acabou dividindo opiniões uns ficaram do lado do Dengue222 acreditando na sua palavras e ouros ficaram do lado da Livie. defendendo e achando que ela é justa.


Quadros Destaques da Semana:
p-r-i-t-y é a nova apresentadora do quadro Comentando sobre BBB18 substituindo -.Morgana. agora ela e AlineDivaBBB13 vai comenta tudo que acontece sobre o BBB18.



Quebrando a Louça entrevistou nessa semana Adaptou que soltou o verbo contra seus desafetos do Awards e de A Fazenda Blindada 11 (Clique aqui e veja) e ,ItaloO também foi entrevistado e soltou o verbo contra seus desafetos do reality Big Brother Luxury e esclareceu todas as polemicas envolvida ao seu nome (Clique aqui e veja).

Resultado de imagem para A TARDE É SUA
O quadro A tarde é sua dessa semana teve de convidada a MadonnaVEVO! que disse junto comigo, sobre as fofocas dessa semana do mundo das celebridades habbiana.


Realitys Destaques da Semana:
GIH - 2
Dengue222 encerrou as inscrições da 2° temporada do reality Grande Irmãos, a estreia sera amanha 12/03 as 20 horas da noite. 


Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.