segunda-feira, 19 de março de 2018

Quebrando a Louça com samira533 #13


Nossa 13° convidada para o quadro é a a polemica participante de suvivor seja em evento ou reality ela causa muitas tretas e muitos a acusa de bipolaridade, nessa entrevista ela soltou o verbo e fez fortes revelações. É uma das entrevista mais polemicas desse quadro com samira533 


Nesse quadro o convidado diz se quebra a louça pode ser qualquer assunto seja dentro ou fora do habbo , pode ser um tema , um nick de um habbiano, uma celebridade pode ser tudo. Curiosos? Clique no Leia Mais.


Não quebrou a louça de: ,Meentaah




Quebrou a louça de: Bebetaw

Quebrou a louça de: JacobBB1

Quebrou a louça de: Livie.

Quebrou a louça de: ser86952..ban


Não quebrou a louça de: -CaaP

Quebrou a louça de: CarlaPrata

Não quebrou a louça de: Thedi.Ban

Não quebrou a louça de: Suas participações polemicas em suvivor



Não quebrou a louça de: Sua misteriosa identidade


DESPEDIDA

6 comentários:

  1. Obrigado pelas belas palavras Samira ❤ Toda sorte e sucesso pra ti.

    Por: Thedi.Ban

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mooooooooorri que eu fui expulso de casa e nem sabia

    ResponderExcluir
  3. Se as novas amizades da livie me inclui tb, vc ta muito enganada samira, eu sempre te tratei bem, o meu problema contigo veio depois de algumas atitudes suas dentro do RR.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.