quinta-feira, 22 de março de 2018

Vale de tudo para ter um pedaço de carne no seu prato?


Resultado de imagem para vegetariano seja um

Um breve comentário de como me tornei vegetariana?

Olá, para quem não sabe eu me tornei vegetariana, des de bem pequena sempre tive uma ligação muito forte pelos animais. Des do dia que eu assistir na minha infância pela primeira na Globo o desenho/ filme Fuga das Galinhas, Eu cresci com esse pensamento, sempre tive muita vontade de ser vegetariana mas por vive numa sociedade onde o churrasco é visto como uma cultura, carne consumida é vista como uns dos prazeres da vida, onde matamos seres vivos e tiramos a oportunidade animais indefesos sejam torturado sem nenhum pudor, dor, sofrimento das piores maneiras para temos dentro de casa um bife, naquele bife que você comi saiu muito sofrimento, dor, agustia o momento que você sairá daquele mundo por ser humanos cruéis que se senti com prazer em tira a sua vida. Meu objetivo aqui não é dizer que você por ser carnívoro é uma má pessoa, estou falando isso do meu coração não quero mudar o habito alimentar de ninguém, mas quero a partir de hoje trazer uns novos horizonte que possa fazer você ai deixa der um cancrívoro como eu deixei um dia. Trago aqui hoje um vídeo na internet que encontrei e fiquei muito triste.




"Uma vaca que escapou de um navio que exportava animais vivos sobreviveu uma noite inteira em alto mar na região de Queensland, no nordeste da Austrália. Ela conseguiu fugir enquanto os demais animais eram embarcados e lutou bravamente por sua vida até que um grupo de canoístas a encontrou e iniciou um trabalho de resgate: eles colocaram um colete salva-vidas no animal e puxaram-na com uma corda até a praia. Infelizmente, a vaca morreu devido à exaustão antes de ser salva. " Poucas coisas são mais crueis hoje no mundo, do que a exportação de animais vivos! Eu chorei vendo esse vídeo e choro quando penso. 

Resultado de imagem para vegetariano seja um




Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.