terça-feira, 3 de abril de 2018

Quebrando a Louça com .--Angelica--. #18


Nossa 18° convidada para o quadro é a .--Angelica--. dona do reality Big Brother Luxury uns dos realitys com maior audiência do Habbo, também tem seu histórico de polemica e explicou tudinho no quadro hoje, ela não escondeu nada de nada.

Nesse quadro o convidado diz se quebra a louça pode ser qualquer assunto seja dentro ou fora do habbo , pode ser um tema , um nick de um habbiano, uma celebridade pode ser tudo. Curiosos? Clique no Leia Mais.


Quebrou a louça de: Aspen,


Quebrou a louça de: assobia





Não quebrou a louça de: @binhotop

Não quebrou a louça de: CarlaPrata

Quebrou a louça de: Matheus17405Hop



Não quebrou a louça de: Jefferso5724

Não quebrou a louça de: Markiinhooo

Não quebrou a louça de: lucas-gatohabbo



Não quebrou a louça de: ItaloO,






Não quebrou a louça de: Livie.





DESPEDIDA


3 comentários:

  1. PROTAGONISTA NAO FOI LIVIE MESMO....NEM ITALO....BINHO E ITALO PODEM ATE SER UM POUCO,MAS QUEM FOI A P-R-O-T-A-G-O-N-I-S-T-A FOI A GRETCHEN...ELA QUE MOVIMENTOU O JOGO E FIQUEI CHOCADO QUE ELA NAO FOI INDICADA PARA PROTAGONISTA!ANGELICA LINDA <3 BBL 4 ME ESPERE <3

    ResponderExcluir
  2. Respeito seu comentario angelica, tbm n tenho nada contra vc, só acho bom comentar uma coisa q na época do rr4 qnd meu irmao foi eliminado e vcs começaram a atacar ele no grupo do wpp, eu fui defendê-lo, e por algum motivo no meio da discussao vc colocou minha foto zombando da minha aparencia, achei isso um tanto desrespeitoso e foi dai q comecei a ter mais um pouco de pé atras

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.