sexta-feira, 18 de maio de 2018

A Casa 2 - 26° Episodio│O(A) 9° Dono(a) da Casa


Quem sera o(a) 9° dono(a) da casa? sera um homem ou uma mulher? Novamente batemos um recorde, já virou moda nessa temporada, cada votação um recorde kkk. O penúltimo dono do reality vai direito para grande final como 1° finalista, quem sera? 

Obs: Caso o dono não seja encontrado para deixa o voto e decidir quem sera eliminado no devido tempo do reality, ele é automaticamente expulso do reality e o dono vai para o segundo colocado mais votado pela votação que sera o responsável de escolher os eliminados.

CLIQUE NO LEIA MAIS E VEJA TUDINHO.




9° Dono da Casa é o...

 Dengue222 (Numero 11)

Painel Verde
(Aqui é onde esta os mais votados e tem imunidades)
(Os mais votados estão pela ordem, abaixo)

_Menina_Noob.
LuisBrotherr
boydandanjo

Painel Vermelho
(Aqui é os que estão na berlinda e tem o risco de serem eliminados)
(O Dono da casa decide entre os participante que estão no painel vermelho, quem deve ser eliminado)

FrioLento
Namjinkk
-AzealiaBanks
.--Angelica--.
Daliila.S
Luablanco.ban

Agora Eu vou falar com dono da Casa Dengue222 que vai expulsa (Eliminar) 5 desses participantes do painel vermelho para fora do do reality A Casa 2 dos 6 que estão na berlinda.

17 comentários:

  1. Vish, o pior de todos foi o dono da casa e só os embustes estão no painel verde, que pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só os icones no painel verde,vai pra la pfv

      Excluir
    2. Cada um com a sua opinião, respeite a minha.

      Excluir
    3. CHAMAR A PESSOA DE EMBUSTE NÃO É OPNIÃO,ANOTE E GRUDE NA SUA TESTA

      Excluir
    4. Primeiramente que eu não chamei só de embuste, falei quem é o pior de todos na minha opinião, e isso é opinião sim. Aprenda a interpretar uma frase seu anta

      Excluir
    5. 1-Embuste você falou sim,e pra mim continua sem opnião sua,e só um hate descarado
      2-De que adianta pedir pra respeitar,sendo que você ta me chamando de anta,embuste,e ainda por cima ofende os outros do painel verde,eles nem fizeram nd demais contigo,você é muito hipocrita
      3-Nem o nick revela,pra eu saber quem é você pois vc pode ser mais um inimigo meu que é um mal carater,e psicopata,sinceramente,achei desnecessario isso,mico tem limites..... porem....vida que segue

      Excluir
    6. 1- Eu não disse que não chamei de embuste, só disse que NÃO CHAMEI SÓ DE EMBUSTE, chamei de outras coisas
      2- Não pedi pra você me respeitar, pedi pra respeitar minha opinião.
      3- Aprende a digitar ok?

      Excluir
    7. 1-Mesmo me chamando de embuste e etc,foi uma ofensa
      2-Mesmo sendo opnião,você pediu respeito e ainda por cima chama de embuste e outras coisas...
      3-Me pede para aprender a digitar,nem conhece as girias digital,isso é um mico... repetindo,mico tem limites

      Excluir
    8. 1- Mesmo tendo sido uma ofensa chamar de embuste, eu também falei que o pior de todos era o dono da casa, e na minha opinião era o pior de todos.
      2- Pedi respeito para a minha opinião e não à mim, então pode me ofender o quanto quiser.
      3- Me referi não as suas gírias digitais, e sim a sua escrita como as vírgulas e os pontos

      Excluir
    9. 1-Por mim ok nessa sua opinião porém você não revelou seu nick caso eu saiba se você é um inimigo psicopata do habbo como outros também.
      2-não vou te ofender,coisa que tu falou dos outros participantes e nem disse os motivos de ofender eles assim.
      3-o teclado é meu,tou escrevendo errado?,tou,mas isso não é coisa de rebaixar os outros pela vírgula etc,continua sendo um mico de sua parte

      Excluir
    10. 1- Eu já revelei o meu nick sim, sou o Pucwoar.
      2- Que bom né, já garante respeito e não vou dizer os motivos porque eu os ofendi.
      3- Risos

      Excluir
    11. 1-Pucwoar você é uma pessoa muito boa pelo que eu achava da minha cabeça,mas você esta agindo de forma anti-social nunca te fiz nada,você esta muito doido da cabeça
      2-Ok não diz,mesmo eu não entendendo os motivos,você era uma pessoa boa,mas tirou sua propia mascara,esta agindo fora de si
      3-Não estou de risos,pois você mudou muito nesses dias,até convidei você para um quadro,e participou de boa,e esta agindo assim comigo,é muita decepção que chama da sua parte,não é mico,é decepção mesmo...

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. Não preciso mais de seus quadros flopados, tenho fama e dinheiro embuste. Sou muito superior a você kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.