terça-feira, 22 de maio de 2018

A Casa 2 - 29° Episodio│Ultimo(a) Dono(a)


Quem sera o ultimo(a) dono(a) da temporada, foi a votação recorde das duas temporada e também vai define o ultimo painel vermelho e verde da temporada.




10° Dono da Casa é o...

 boydandanjo / BoyHabbo01 (Numero 7)

Painel Verde
(Aqui é onde esta os mais votados e tem imunidades)
(Os mais votados estão pela ordem, abaixo)

Dengue222
-AzealiaBanks

Painel Vermelho
(Aqui é os que estão na berlinda e tem o risco de serem eliminados)
(O Dono da casa decide entre os participante que estão no painel vermelho, quem deve ser eliminado)

_Menina_Noob.
LuisBrotherr

Agora Eu vou falar com dono da Casa boydandanjo que vai expulsa (Eliminar) o ultimo participante do painel vermelho para fora do reality A Casa 2 dos 2 que estão na berlinda.

7 comentários:

  1. Ficando votando o dia todo que nem um desocupado sem vida social, até eu kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim até você mesmo,pois ficar invadindo o post dos outros para falar mal é comportamento anti-social,ai ai sem paciencia para você vou até ignorar seus hates nos comentarios,não tenho paciencia para pagar vendo um desocupado vindo falar mal,pode falar o que quiser,pois caso saiba eu dou uma pausa nas enquetes,não precisa esfregar sua vida social em mim vai com seus amigos para la,e deixa eu em paz,eu nunca fiz nada a você para você dar esse hate todo,eu voto pq eu quero você acha que eu sou obrigado a ser como você? que tem uma vida social e ir sair,sai fora,você ta passando muita vergonha querendo atenção pra cima de mim,eu não vou mais responder você pelo fato de querer chamar minha atenção,e eu sei que é você pucwoar,não vou dar atenção a cima de você querer esfregar coisas na cara dos outros para ter mais conquista que eu,fica pra la,você ja é feliz pelo fato de ter vida social,então não precisa menosprezar dizendo que sou desocupado sem vida social,o habbo se tornou um jogo pior pelo fato dos jogadores querendo ser mais superior que os outros,isso que me faz ter vergonha,pois maioria desse povo te representa,vai viver sua vida social então,e deixe os comentarios negativos de lado,isso é muito desconfortavel para você mesmo,mas você não se toca,tanto faz você ser o pucwoar ou não,ou um inimigo que vem sempre falando mal de mim nos realitys,pare de destilar odio gratuito,isso é pro seu propio bem cara,isso não é mico da sua parte,e sim uma doença mental pela sua cabeça,vai para la por favor e vai viver sua vida social

      Excluir
    2. Boy esmurrou, rei que pisa com argumentos

      Excluir
    3. Nem ligo mais para esses comentarios infelizes

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Que texto gigante, uma pena que eu não li nada kkkk, esse Diogo deve ser namorado seu né? Risos

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.