segunda-feira, 14 de maio de 2018

Aviso do Postador BoyHabbo01

Bom...eu BoyHabbo01 sou postador do habbo da aline,eu irei dar uma pausa no blog,não irei fazer postagens nesses meses,ficarei ausente,pois tem gente sem noção que fica criticando meu trabalho,dizendo que sou um lixo de postador,sendo que eu cheguei aqui por um teste,aline ama o meu jeito no blog,os outros também,mas tou vendo comentarios negativos de gente que não gosta das minhas postagens,ja que é assim irei dar a minha pausa nas postagens,e também estou,fazendo um quadro bem polemico com a AlineDivaBBB13 que será as ultimas postagens no blog por enquanto...,é isso,em breve volto,e caso dizem que isso é drama,frescura,eu irei parar mesmo nesse periodo,pois eu acredito que em breve esses que ficam criticando meu trabalho no blog,vão desaparecer nesse periodo,sendo que nem o nick diz caso eu queira saber,é isso eu BoyHabbo01 vou dar uma pausa nas postagens HDA em breve volto tchau....

               Resultado de imagem para gif tchau

2 comentários:

  1. BoyHabbo01 vou te da um conselho se você for se apega as criticas negativas e comentários negativos que não seja construtivo para seu rendimento em algo seja o que for você nunca vai pra frente na sua vida. Se prenda nos comentários positivos para sua vida sempre ir pra frente. Qualquer um tem o direito de não gostar do meu trabalho, do seu ou de outro postador, mas você deve seguir com os comentários de quem gostar do seu trabalho. Se eu fosse ligar para as criticas ate hoje seria carnívora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas também não é so os comentarios negativos é as notas também

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.