quinta-feira, 10 de maio de 2018

BOMBA:zydane43 cotou uma final de um reality

Olá leitores do habbo da aline,eu BoyHabbo Najista e LeeiteCmNescau fomos finalistas de um reality,e teve um cote ao vivo para todos,clique no Leia Mais e fique sabendo de tudo.


A final era somatoria,leeite era a primeira a girar o dado,BoyHabbo o segundo,e najista a terceira.... mas teve um cote ao vivo confira os prints a seguir....

Nesse print da pra ver a gente confirmando um com o outro como seria a sequencia para girar o dado na somatoria,leeite a primeira BoyHabbo o segundo najista terceira.....

zydane43 mandou leeite girar os dados,mas ela tava ausente,e mandei eu girar por ela,ele botou o tele e fui girar....

Tirei 9 pela leeite,enquanto eu girei por ela quando ela tava ausente....,ai depois que girei pra leeite,era a minha vez,pois eu era o segundo a girar o dado,eu mesmo confirmei isso...

Mas ele me ignorou,e botou o dado para a najista girar,por segundo,sendo que eu ''BoyHabbo01'' era o segundo a girar o dado...,ele em vez fazer eu girar pra mim,ele botou a najista para girar por segundo....

Ele,disse que se a najista não girar,ele daria o premio a mim,mas eu tinha girado pela leeite,sendo que nem girei o dado ainda,so pela leeite,mas ele se confundiu...

Najista tinha tirado 6 5 6 = 17,mas a najista sem querer girou um dado com o numero 6,e veio o numero 2,6 5 2 = 13....

Ele ainda deu uma chance a ela....achei justo

Najista tirou 9,eu disse que a najista tinha empatado com a leeite,pois eu girei por ela,e ele disse que empatou comigo,sendo que só girei pela leeite e ele sabe disso....

zydane43 disse que não pode girar pelo outro,então por que ele não disse ''não'',eu heim...

             Resultado de imagem para confuso gif

zydane43 disse que,ele estava desde o inicio do jogo,sem ler nada,então como ele leu eu perguntando ''deixa eu girar pela leeite ela ta aus?'' e botou o tele para eu girar pela leeite?

          Resultado de imagem para confuso gif

Conclusão: leeite venceu injustamente o reality,leeite se estar lendo isso,eu não tenho nada contra você,mas eu e a najista fomos injustiçados nisso...isso foi muito cotado da parte do zydane43,não recomendo irem no evento dele,nem vou mais,agora bye até a proxima noticia

              Resultado de imagem para melanie martinez gif

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.