quinta-feira, 17 de maio de 2018

Conheça um pouco mais dos participantes do TOP 10 do reality A Casa 2


Resultado de imagem para top 10

O reality A Casa 2 tem 100 habbianos e com o passar do tempo o reality vai esvaziando e no momento se encontramos com 10 participantes no jogo que esta na sua reta final do reality. Nesse post vocês vão saber um pouco mais dos participantes que ainda estão no jogo. Clique no LEIA MAIS.




boydandanjo / BoyHabbo01 (Numero 7)

Ganhou fama em tudo o habbo quando participou do reality BBH 4 do :d-Pepe-b: onde se destacou no jogo chegando a grande final e ficando em 2° lugar na competição. Criou o seu blog de fofocas chamado Boy Fofocas mostrando um grande talento onde o fez ser chamado para ser uns dos blogueiros do Blog HDA, onde traz varias fofocas exclusivas. No reality A Casa 2 ele ficou 5 vezes no painel verde e 3 no vermelho onde foi salvo pelos donos ate o momento e foi dono na 4° rodada onde expulsou 8 participantes, ele é novato no jogo.

Dengue222 (Numero 11)

Ganhou fama ao vencer o reality BBH 4 do :d-Pepe-b: onde se destacou com sua personalidade forte, colecionado de amigos e desafetos, sempre envolvido com confusão, é um dos blogueiros do HDA, onde se destacar com seus quadros. No reality A Casa 2 ele ficou 7 vezes no painel verde e 1 no vermelho onde foi salvo pela dona e sua amiga -AzealiaBanks, ele é novato no jogo.

-AzealiaBanks (Numero 26)

Ganhou fama por conta da sua carreira como cantora na emissoras habbianas, onde cresceu no ramo e virou apresentadora da Rede TV! Habbo, sempre envolvida por conta do seu temperamento difícil de lidar, participou da edição anterior e foi uma das participantes mais polemicas do reality, foi derrotada no TOP 10 do jogo. No reality A Casa 2 ela ficou todas vezes no painel verde e foi dona na 7° rodada onde expulsou 12 participantes.

Luablanco.ban (Numero 45)

Participou da 1° edição mas não teve sorte saiu na 1° rodada do reality sendo eliminado pelo dono jefferso5724 na época. Mas na 2° temporada o LuaBlanco.ban veio com tudo e esta entre os 10 melhores da atual edição, é um habbiano veterano onde participou de alguns realitys conhecidos como por exemplo A Fazenda Blindada. Lua também tem uma grande torcida a seu favor já que seu Twitter @DetetiveParcial é bem popular, recentemente ele fez um reality em quadrinhos e foi um sucesso. No reality A Casa 2 ele ficou todas vezes no painel verde.

LuisBrotherr (Numero 53)

Um dos novatos, se destacou no jogo, foi dono 2° vezes no reality na 1° rodada expulsando 10 participantes e na 6° rodada expulsando 20 participantes fazendo assim no total 30 participantes eliminados. Provando que bastar ser focado para um habbiano sem uma fama ou carreira, ficou todas as vezes no painel verde.

Namjinkk (Numero 60)

Ficou conhecida no ramo ao ser apresentadora da Rede TV! Habbo virou um grande destaque que a fez vira uma das blogueira do blog TV Habbiana. Participou da edição passada onde não teve sorte e saiu na 1° rodada pelo dono Jefferso5424 na época. Nessa edição se destacou e ficou todas as painel verde.

Daliila.S (Numero 64)

Participou da 1° temporada e saiu na 2° rodada do reality pela dona e vencedora da 1° edição do reality Leo321859. Veterana ao participa de realitys e eventos e se envolver em algumas polemicas nessa temporada se destacou e acabou ficando no top 10. Ficou 6 vezes no painel verde e 2 no vermelho onde acabou escapando da eliminação pelos donos das rodadas.

FrioLento (Numero 80)

Conhecida por conta dos eventos e reality que faz e participar, esta participando do reality pela primeira vez e já esta com toda a corda ficando entre os 10 melhores. Ficou todas as vezes no painel verde.

.--Angelica--. (Numero 84)

Ficou conhecida por todo o Habbo ao fazer um reality diferente que caiu nas graças do publico o BBL 3 em parceria com  o Habbid onde fez de Angelica uma grande celebridade, com uma grande popularidade acabou participando de alguns realitys e se envolvendo em algumas polemicas. Ficou 7 vezes no painel verde e 1 no vermelho onde acabou escapando da eliminação.

_Menina_Noob. (Numero 94)

É uma das novatas, participa e apresenta BBB lá no Habbo. Foi 5 vezes para o vermelho onde tinha tudo para sair mas ninguém a expulsou e foi 3 verde e foi dona uma vez onde expulsou 7 participantes.
Resultado de imagem para gif de alegria

 Quem sera o seu favorito? Desses 10 sera eliminado a metade na próxima votação, ou seja 5 desses 10 vai ser eliminados e o penúltimo dono sera o 1° finalista, então vote no seu participante favorito. 

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.