quinta-feira, 17 de maio de 2018

DiogoTeixeirah Desmascarado

O projeto fútil de youtuber, DiogoTeixeirah, que não sabe de cria um canal para o habbo ou pra ser um blogueirinho de merda! O canal mais bugado que habbo pirata, com likes falsos comentários falsos, e inscritos falsos (o coitado criou 173 fakes para se inscrever no canal dele).


O que mais me surpreende, é que onde ele consegue 50 visualizações, e 20 likes em um vídeo de entrevista no habbo de 9 minutos, vamos combinar da preguiça de ver coisas no habbo de 3 minutos quem veria 9?



A um tempo atrás a AlineDivaBBB13 divulgou o canal dele aqui no blog (Apos ele se humilhar horrores) (Clica aqui e veja) onde ele não teve um pingo de vergonha na cara em vir com diversos fakes comentar para dar um 'Ibope" a sua postagem (exceto o do boyhabbo). Ele pensa que engana alguém no habbo, mas nenhum dos leitores do blog é trouxa.



Não satisfeito, foi na RedeTV!HB se humilhar querendo um programa para apresentar, e ainda exigindo o formato que queria (Talk Show), eu caridosa dei a ele o programa "Diogo by Night" não satisfeito criou uma emissora que não vai pra frente, a GNT, e ingressou na globo habbo como ator. Acontece que a pessoa é acostumada com fakes, e cria outra conta no habbo chamada 'AriellaOficial", e vem até a mim, pedindo um programa, e novamente exigindo um formato. Eu desconfiada, pois ambos cometiam os mesmos erros grotescos de português, e então pressionei ele, pedindo que faça um vivo ou morto nas duas contas, até que sua prima estava com pressa e entregou o Diogo, que pediu para que ela entrasse na conta pra fazer o vivo ou morto.


Trago esse post, para que vocês tomem cuidado com esses fakes, que querem sugar tudo de você, no meu caso estava impedindo que alguém de trabalhar na minha emissora. Mais ele também pode enganar os donos de BBB's, eventos, entre outros diversos.

12 comentários:

  1. Bem que eu suspeitei aquilo la dos 3 comentarios do post da aline,nunca vi essa gente no blog,achei fake aquilo

    ResponderExcluir
  2. Não sei o porquê de fazer um post desse tipo e nem sei o que você ganha com isso. Desmascarado aonde? Pq vc não deixa o rapaz em paz e ser feliz? No que isso te ofende -AzealiaBanks? Realmente vc é uma vergonha, não vi nenhum conteúdo nessa postagem, difamar as pessoas te faz se sentir melhor ou superior? E ainda ousa a falar da minha entrevista que teve 9 min? Risos, não podem assistir é você e o seu flop, poc. Faça mil favor. Isso só pode ser raiva e inveja. Ele me entrevistou e se você achou ruim, ao invés de criticar faça melhor, recalcada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já faço melhor anos luz à frente, eu tenho uma emissora com as melhores notas na TV, tenho prêmios, críticas positivas, sei o que é um roteiro, e o principal tenho bom senso em saber que ninguém vai assistir 9 minutos de entrevista pelo simples fato de você ser irrelevante! Ninguém quer saber da sua vida nem da sua carreira, isso sim é falta de conteúdo. Eu fiz o post pois me senti na vontade de compartilhar a falta de caráter dessa pessoa, sendo que o blog divulgou o trabalho dele. Se não é o conteúdo que você gosta de ler, não leia! Simples.

      Excluir
    2. Ah e se vc tem dificuldade na leitura, da uma lida na capa do blog para saber a finalidade dele: Fofocas, e se ainda continua difícil, isso que eu fiz foi uma.

      Excluir
    3. E vamos parar de agir como se você entendesse algo sobre Blog ou TV, a única coisa que você entende é sobre rádio, onde você prende audiências dos noobs com doações e sorteios. Lool. Não venha querer me ensinar a fazer algo que eu tenho prêmios (Em blogs e na TV) porque você não está no meu nível!

      Excluir
    4. Vejo que você tem tanto tempo, porém nenhum profissionalismo. Exala soberba. Se você tá tão de bem com suas conquistas e tudo mais, pra quê se incomodar com o trabalho do outro? Você não confia no seu taco? Não se garante? Posso ser irrelevante pra você, e faço questão de ser, porém acorda, Alice, acorda pra realidade, tudo isso é fútil e passageiro, é uma coisa fake e você tá tirando onda pelas suas baixas conquistas? Quer me chamar de relevante, vamos lá! Fique sabendo que o que você pega em um mês de views eu pego em 1 hora de ouvintes. E não é novidade pra mim que você é uma pessoa infeliz e ofuscada, pois se incomoda com a felicidade alheia... Eu lembro quando você veio criticar a minha oportunidade, que foi obtida pelos meus esforços, de fazer um show, que foi o maior show da história desse habbo, meu quarto ficou lotado o tempo inteiro e as pessoas gritavam pelo meu nome, quem foi viu e confirma! Você nunca viu nada igual... E por ser invejosa veio jogar sua frustração e me criticar, porque você é flopada, fofa, segue print: https://i.imgur.com/y4EQVdh.jpg vindo me difamar e caluniar falando coisas inventadas pela sua cabeça de recalcada sobre mim. Você é assim, não aguenta vê a outra pessoa vencendo e vai tentar deslegitimar e ofender, se sua vida não fosse frustrada vc n estaria se preocupando com a alheia e estaria se preocupando com as suas responsabilidades. Realmente, fofocar é bem seu tipinho mesmo, pois difamar pessoas é coisa de gente que não tem bom caráter e infeliz. Não estou no seu nível e nem quero estar, esse seu mundinho aí é tão flopado quanto você, pobre coitada.

      Excluir
    5. Eu sou independente, não trabalho para terceiros como você, pessoas que trabalham pra mim. Você lotou o seu show? Sinto lhe informar porém eu já faço isso a muito tempo, lotei um quarto de 75 pessoas no Oscar do Habbo da Aline, apenas fazendo algumas rimas improvisadas. Detalhe, não precisei fazer sorteio, doação, nem nada para atingir esse público. Você consegue em 1h a audiência que tenho no mês? Certo, porém só estão no quarto pra ganhar mob, as vezes no site pegando alguma fã art ou vendo como ganha emblema, que na maioria das vezes até pausam seu programa ou deixa no mudo. Você pode ter seu cargo na rádio, mais quando não acatar as ordem dos seus superiores levará um pé bem lindo na bunda, eu não, sempre terei minha emissora até eu não quiser mais!

      Excluir
    6. E quando você sair da rádio, ela vai perder um total de 0 ouvintes, porque ninguém está ali por você, e sim pela rádio.

      Excluir
    7. Hahahaha, independente? Não, você trabalha para a Aline, fofa, você é subalterna da mesma. E eu lotei em um evento MEU e não da Aline, e veja bem, se eu faço sorteio é porque eu posso, não faço evento de mão beijada, não sou fuleira que nem você que acha que lota quarto por quem você é, iludida. E não tomo ordens, existe uma cartilha, uma ética que serve pra vida, isso que você falou serve pra você aqui no blog. Sua emissora é tão who quanto você. E eu tenho meus ouvintes fiéis e minha programação fixa.. Quer falar de audiência? Risos, você pega em média 7 likes e 2 comentários, provavelmente de amigos que vc implora pra fazerem isso.. Já eu já fui parada diversas vezes por pessoas que eu nem conhecia e fui elogiada, disseram que eram até meus fãs eu nem acredito quando essas coisas acontecem. Quando você acordar desse seu mundinho bobo e iludido, vc vai deixar de sentir inveja dos outros e tentar superar eles. Pq se ele conseguiu tanto like é porque eu tenho amigos e pedi para os mesmos darem uma força no canal e no vídeo, sua tombada.

      Excluir
    8. Eu não trabalho pra Aline, apenas apresento um quadro que ela me pediu. E você lotou o evento da habbid não seu kkkk o Oscar da Aline lotou enquanto EU cantava, após isso querida a audiência caiu, foi mérito meu! Sem contar que você CALOTOU esse evento seu, não sorteou nada, só enganou os noob kkk. Fazer sorteio eu também posso fazer, porém não faço pois não preciso disso. E você que pediu pros seus amigos dar like no video? Engraçado, o Diogo assumiu que ele buga os vídeos.... então vamos parar de mentira meu bem. Você está falando dos likes do meu vídeo no YouTube, porém você não entende nada de TV, o que conta principalmente a audiência da TV e no site audiência pixelada, onde usuários reais do habbo comentam, tal lugar onde meu vídeo tem 7 comentários em média, com críticas positivas. Sem precisar pagar pra ngm fazer isso! Kkkkk diferente de você que compra audiência. Eu também sou procurada no habbo pelo meu canal, principalmente pela Diss Track que gravei para ariana, que já tem 1 ano de lançada e até hoje pessoas me adicionam para falar sobre, que curtiu meu material no YouTube e etc. Então para de falar como se você entendesse alguma coisa sobre minha vida que você não entende nada lol, está entrando com faças em uma briga de armas.

      Excluir
    9. Você trabalha para a Aline sim e tá se escorando na visibilidade que ela tem para se promover. O evento que eu lotei foi meu e não da Habbid, se chamava o retorno da Gretchen, foi um show e eu sorteei sim, não venha inventar calúnia pq gente invejosa adora inventar mentiras. Não tem mentiras, pedi para os meus amigos verem o vídeo e pára de ser recalcada, poc, fica se incomodando com o sucesso alheio. Você continua se achando, mas todo mundo sabe que você não é nada na fila do pão, fica com esse papo de TV como se fosse algo importante kkkkk, ô dó. Eu não compro audiência, com ou sem sorteios meu quarto pega mais gente me ouvindo do que gente te assistindo, e você não entende nada de rádio, se eu posso fazer uma promoção, eu farei, pois é uma das principais formas de entreter. Quem tá vindo falar o que não sabe é exclusivamente você, uma poc invejosa que tá lá no fundo do poço e sente raiva do sucesso alheio. Literalmente, além de você ser esquizofrênica e achar que é algo relevante, ainda passa vergonha achando que é superior a pessoas, de fato, relevante.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.