sexta-feira, 11 de maio de 2018

EGO: AlineDivaBBB13 afronta .Ivete:Sangalo.

AlineDivaBBB13 é flagrada por nossa equipe, disparando insultos contra cantora .Ivete:Sangalo. durante a gravação de seu DVD!

"Prefiro a Cláudia Leitte" dispara Aline!

E ainda alfineta o look da cantora:


E o mal comportamento não para por ai! Descontrolada Aline agride DiogoTeixeirah! Confiram as imagens!


Momentos após AlineDivaBBB13 foi barrada no camarim da cantora e dispara; "Vou coloca-la na geladeira". A equipe de imprensa da Aline não quis se pronunciar sobre o mau comportamento da bloggueira.

5 comentários:

  1. Acho que esse tipo de comportamento em um show, não é muito bonito para a própria carreira dela. Ou será que ela está querendo aparecer, e causar polêmica no show da Ivete? Eis a questão.

    ResponderExcluir
  2. Eu tava zoando, não fiz nem comentário com objetivo de ofender a Ivete ou o seu show. Ela é uma ótima cantora e o show tava ótimo e desculpem por qualquer constrangimento.

    ResponderExcluir
  3. Gente o post foi de humor, todos sabem que a Aline é brincalhona! Não levem a sério, beijos

    ResponderExcluir
  4. muito bem Aline esse iveto matheus buricha não merece NADA, esse matheus buricha é brega sim, paga pra essa globo gravar ele dando control c control v nessa palhaçada.

    ResponderExcluir
  5. .Ivete:Sangalo.(mateus buricha) e esse show parecendo um BBB, com contas avulsas que ele paga pra ficarem lá ainda, ele é manipulador de prints, mentiroso e tem ficha suja no TVH! Iludido define essa barata esmagada

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.