segunda-feira, 21 de maio de 2018

Ja esta finalizado o quadro novo ''Sou a Morte''

Olá leitores do blog Habbo da Aline eu BoyHabbo01 ja finalizei o quadro Sou a Morte a dona do blog AlineDivaBBB13 também é uma que faz parte do quadro,ela grava enquanto eu apresento,esse quadro novo sera muito polemico,e testará o maximo de rancor que a pessoa tem no coração.

CLIQUEM NO LEIA MAIS E VEJA COMO FUNCIONARA O QUADRO.

              Imagem relacionada

1-Eu irei convidar 1 habbiano para participar do quadro,que sera bem polemico...

2-Eu irei citar 6 nicks de habbianos conhecidos,desconhecidos,e esse habbiano que foi convidado,ira responder se MATA ou SALVA este habbiano,esse quadro sera muito pesado.

Será 6 episodios o quadro ja esta gravado e finalizado,em breve lançaremos.

Pode ser que depois desses 6 episodios tenha uma Segunda Temporada,caso eu queira gravar a Segunda Temporada


Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.