domingo, 6 de maio de 2018

Jornal da Aline 2° Temporada #5


Olá, hoje como sempre no Jornal da Aline na sua 2° temporada vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana.


Novo programa de pegadinha da Rede TV! Habbo

Rede TV! Habbo estreio seu novo programa no canal do youtube Te Peguei Bacon! onde é um quadro de pegadinha onde AlineDivaBBB13 é uma das atrizes.


Os 12 Habbianos com maiores destaque do mês de Abril
Os 12 Habbianos com maiores destaque do mês de abril tem nomes como Dengue222Fernando53953-AzealiaBanks-.Morgana.p-r-i-t-y e outros...


d-.israel.-b mostra print sendo prejudicado em prova do BBB do Antero
d-.israel.-b acusou o reality BBB do Antero de cote, onde em um print mostra a sócia Kaylane5489 prejudicando seu rendimento durante a prova.


Quadros Destaques da Semana:
O quadro Homenagens no seu 4° episodio homenageio meu amigo do coração Adaptou, onde relembra momentos da sua carreira no Habbo que nem o proprio lembrava mais kkk


O quadro Para quem você tira o chapéu? teve a participação de uns dos grandes ícones do habbo, sincera, polemica, participou do BBL 3 e soltou o verbo no quadro a polemica .Gretchen.


O quadro Sereiando entrevistou dessa vez a polemica participante de suvivor samira533 que conversou sobre seu novo projeto.


Realitys Destaques da Semana:

O Reality Pixton
O Reality Pixton em quadrinho do luablanco.ban é um grande sucesso e é um projeto maravilhoso, um reality bem descontraído com um elenco bem divertido e polemico.


BBB ANTERO 3
Consecionaria. estreio a 3° temporada do seu reality BBB do Antero onde esta sendo um verdadeiro sucesso.


A Casa 2 nessa semana já teve dois donos que foi Kaylane5489 que expulsou 7 participantes (Clique aqui e veja) e Boydandanjo que expulsou 8 participantes (Clique aqui e veja).

Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.