quarta-feira, 23 de maio de 2018

xJuaun, morreu?

Olá leitores do blog Habbo Da Aline eu BoyHabbo01 vi que algumas pessoas estão falando que xJuaun morreu,será que é verdade?

Cliquem no LEIA MAIS e fiquem sabendo de tudo

                                                            Imagem relacionada


Recebi um spam da minha amiga DphFeliz dizendo que faz 2 semanas em que xJuaun. morreu.

Eu BoyHabbo01 fui la falar com a DphFeliz eu não acreditei muito nessa noticia que ela deu.

Sobre a falsa militancia foi em algumas semanas atras em que a xJuaun, lotou quarto para se manifestar pelo seu amigo negro ser morto a pedradas,e todo mundo botou cor negra no avatar para protestar,porém,isso não foi verdade,e sim ela quis upar anfitrião. 

Eu não tinha muita confiança nessa noticia da dphfeliz espero que ela tenha falado a verdade.

Será que xJuaun morreu?ou é mais um pretesto para ficar ficar conhecida,e ganhar fama?

Se isso for verdade em que xJuaun, morreu,espero que a familia dela tenha forças,vocês não sabem a dor de como é perder um parente bem proximo.


Amigos foi isso...até as proximas noticias,sera que xJuaun, morreu ou não?,vamos ver no decorrer do habbo,e espero que tenha falado a verdade dphfeliz,brincar com isso não é legal,pode acontecer com você.

                                 Resultado de imagem para Gif de luto



6 comentários:

  1. Desculpa PDHabbo mas acho que é MENTIRA! Boy, vc me lembra eu no passado quando jogava Habbo muito inocente em acredita em tudo que o povo falar. Principalmente quando dizem que encontrada morta é mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja vi muitas noticias fakes dos habbianos morrendo e voltarem depois,acho que é desespero por fama

      Excluir
  2. Juan ta vivissimo, tenho contato com ele sempre.

    ResponderExcluir
  3. ****Mudaram as estações e nada mudou****

    Bebetaw solta boatos que xjuaun morreu. (03/08/2015): http://habbodaaline.blogspot.com.br/2015/08/bebetaw-solta-boatos-que-xjuaun-morreu.html

    xJuaun, morreu? (23/05/2018): http://habbodaaline.blogspot.com.br/2018/05/xjuaun-morreu_23.html#more

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.