quinta-feira, 29 de junho de 2017

Biel, com novo nome artístico, participará de 'A Fazenda 9', diz colunista

Resultado de imagem para biel

A RecordTV começou a montar o elenco da nona edição de "A Fazenda", cuja estreia está prevista para setembro. E, segundo uma fonte do colunista Leo Dias, Biel, acusado por uma repórter de assédio sexual, é um dos participantes do reality show. "Me disseram ontem que o Biel está na próxima 'A Fazenda'. Eu liguei para o liguei para o Alexandre Bertechini e ele falou o seguinte: 'Não que tenha passado por mim'. Aí eu falei: 'Mas é possível que 'A Fazenda' tenha entrado em contato diretamente com ele?'. Ele falou assim: 'É'. Seria ótimo o Biel em 'A Fazenda'", disse o jornalista em uma live do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (29). Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do programa informou: "Não temos nada oficial sobre participantes da próxima Fazenda".


BIEL MUDA NOME ARTÍSTICO UM ANO APÓS POLÊMICAS

Em vídeo publicado no YouTube, Biel, morando nos Estados Unidos, revelou o novo nome artístico e disse que interpretava um personagem criado para que desse dinheiro. "Ninguém nunca me chamou de Biel, eu sempre fui o Gah pra quem sempre importou pra mim. Foi criado um personagem no qual todos os envolvidos queriam que dessem dinheiro. O que da dinheiro: Tirar camisa, letras eróticas, egocêntricas, fazer quadradinho. Nenhuma dessas letras foram composições minhas, nem o sotaque. Enquanto isso dava dinheiro, eu escrevia letras românticas que não eram aprovadas", comentou ele, que está afastado dos palcos há um ano.

FONTE Pure People (Clique Aqui e veja toda a matéria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.