sexta-feira, 30 de junho de 2017

#TOP12 (Os Habbianos que mais se destacaram no mês de Junho)

Resultado de imagem para gif de princesa e o sapo
Hoje vou fazer um #TOP12 com os Habbianos que mas se destacaram desse mês de Junho de 2017. Quem sera eles? Curiosos? Clique no Leia Mais.




12° Lugar - @BinhoTop

@BinhoTop festa em parceria em um projeto junto com Amplificada, chamado "As Caloteiras" e é muito presente nos eventos do Habbo.. 

11° Lugar - Leo321859

Leo321859 vai participa do reality BBH 2 da Rede Globo e apresentou um episodio do quadro O que eu penso sobre você? onde entrevistou -CaaP. 

10° Lugar - karina:gatinha

karina:gatinha participou dos realitys "The Farm´s - All Star´s e Campshinie 02" e foi presença marcada em vários eventos causando confusão

9° Lugar - Felipe4788

Felipe4788 esta fazendo um reality nos sábados e nos domingos as 23:00 horas da noite chamado The Farm´s - All Star´s que esta sendo bem elaborado mas como não tem nenhum vinculo de informação a respeito do reality ele perdeu um pouco no quesito de status de popularidade.

8° Lugar - Adaptou

Adaptou abriu um novo blog de fofocas chamado Maldivas e apresentou um episodio do quadro O que eu penso sobre você? onde entrevistou Whenercky. 

7° Lugar - p-r-i-t-y

p-r-i-t-y foi a grande campeã da 2° temporada do reality A Casa dos OLD ela derrotou todos os participantes e na grande final ela disputou com pinkbianca que acabou ficando em 2° lugar. 

6° Lugar - FrioLento

FrioLento esta fazendo a 2° temporada do seu reality Campshinie 02 que tem um numero bastante grande de participantes e é um sucesso por conta das suas prova cronometradas bem feitas.

5° Lugar - PaolaBrachoVIP

PaolaBrachoVIP ficou uns dias entrando no Habbo e deixou vários de cabelo em pé já que ela ficava o tempo todo procurando barraco com o povo e em apenas duas postagens postada no blog teve uma repercussão danada.

4° Lugar - Amplificada,

Amplificada, por conta dos seus projeto com @Binhotop chamado "As Caloteiras" pretende fazer um reality de moda qui no Blog HDA e foi entrevistada pela cucky,ban no quadro O que eu penso sobre você?.

3° Lugar - AlineDivaBBB13

AlineDivaBBB13 por conta dos seus projetos realizados no Blog HDA. 

2° Lugar - -CaaP

-CaaP participou dos quadros "O que eu penso sobre você," e participou de dois realitys que são The Farm´s - All Star´s  Campshinie 02.


1° Lugar - Lukas233238


Lukas233238 por conta do retorno do seu quadro Vamos Falar sobre ? por ter participado do quadro 15 Fatos e por estar participado de 2 reality que são A Casa dos OLD The Farm´s - All Star´s.

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Julho. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.