domingo, 23 de julho de 2017

O QUE EU PENSO SOBRE VOCÊ? 08.10 - Com .:SurfistAa:.

A cada episodio teremos um Habbiano(a) apresentando o quadro ate o fim da 8° temporada.

Hoje temos o 10° e ultimo episódio da 8ª Temporada do quadro "O que eu penso sobre você?", no ultimo episodio sera no comando de Astoon,! E para fecha com chave de ouro o convidado é nada mais nada menos do que o polemico .:SurfistAa:.! Confira algumas das frases mais polêmicas do convidado e em seguida a entrevista completa!

"Ela (Srta.Zeth) me pediu desculpas"

"(iDescreto) é uma pessoa ao qual eu tenho um grande carinho"

"Ele (Adaptou) menosprezava todo mundo e no final vemos nos numeros o tombo"

"Sei de coisas que podem acabar com a imagem dele (Joalensil)"




Srta.Zeth

tarcisogato1986

-battlex-


iDescreto

Adaptou

Joalensil


Despedida

Comente o que achou dessa entrevista! Grande abraço!


Att. AlineDivaBBB13 & Astoon,

Um comentário:

  1. Surfista querendo falar de número de votos. Ele foi tombado no Prata 3 anos seguidos e só ganhou o Ouro no quarto ano pq era AEA e os staffs deram o prêmio pra ele (isso estava nítido) até pq tinha 2 chapas apoiando a zeth, que é super amada por muitos. QUEM É SURFISTA????
    NÃO SABE CONSTRUIR
    NÃO GANHA VOTAÇÕES (TUDO PRATA TIRANDO A QUE FOI COTADA)
    NÃO SABE MENTIR
    E FICOU ANOS SE ESCONDENDO ATRÁS DO MEU AMIGO JOALENSIL

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.