quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Alfinetadas 4.0 #4

Resultado de imagem para gif de mulheres ricas

Vamos para o 4° episodio do quadro Alfinetadas 4.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episodio anterior.





Alfinetadas
 Imagem relacionada

Yudi do Paraguay


Apodi_22: Visual bem estranho, esse verde não combinou com esse branco, esse rosto de japonês com esse estilo bem esquisito.

 Resultado de imagem para dora aventureira png

Tentou ser a Dora aventureira

iGaaby,: Visual muito simples, use cores mais forte e atrante e peças mais combinativas que favoreça o seu corpo.
 Imagem relacionada

Não estou usando uma cortina e sim a roupa da minha avó

MaiteCagui: Visual muito simples, parece o vestido daquelas velhinhas usar ate o chão ou aquelas crentes com vestido de piriguete. Tá uó.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 

Chiquititinho: Esta com um visual de dormir, bem bonitinho e interessante, a unica coisa que não ficou legal foi essa touca de urso nada a ver com o estilo.

Bolo_De_Pixels: Esse visual de inverno com as cores de vermelho e preto caiu super bem, apesar de esta simples esta bem feito e com as peças e cores combinativas.

Beth_greene1: Achei um visual diferente, divertido, atraente, as cores estão bem interessante além de ser um estilo diferente que caiu muito bem.

Enquete ↓ 


"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?


Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Resultado de imagem para gif de desfile
By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.