quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Quebrando a Louça com Dengue222 #3


Nosso 3° convidado para o quadro é o polemico Dengue222 que recentemente participou do reality A Fazenda Blindada 11 - Nova chance e é apresentador do reality Grande irmão e não cansar de se envolver em tretas.


Nesse quadro o convidado diz se quebra a louça pode ser qualquer assunto seja dentro ou fora do habbo , pode ser um tema , um nick de um habbiano, uma celebridade pode ser tudo. Curiosos? Clique no Leia Mais.


Quebrou a louça de: Beth_greene1

Não quebrou a louça de: Gabriela10365

Quebrou a louça de: BoyHabbo01

Quebrou a louça de: MaiteCagui

Quebrou a louça de: -.Morgana.

Quebrou a louça de: Astoon,

Não quebrou a louça de: SulDan

Quebrou a louça de: Prince.King

Não quebrou a louça de: @binhotop


Quebrou a louça de: Thedi.Ban

DESPEDIDA

4 comentários:

  1. Ola dengue222,fui ver sua opniao a sobre meu nome e vai ser ass....................,como assim passar muitas vezes de amigo seu?nao estou nem ai se voce fica se achando so por causa que venceu um simples reality valendo mizero 50c,e ainda diz que demorou 3 anos para entrar,sendo que eu ganhei essa chance bem facil,sendo que voce foi bem-vindo a casa pela casa de vidro,eu heim,ja tem prints da nari dizendo,''VAMOS NAJAR O BOY''eu heim,e a decisao de te indicar no DFH do jefreim foi por causa que voce e um oponente forte,a casa toda ia te indicar votando em ti,lhe safei indicando voce para que o resto se mata votando nos outros alem de ti,e eu nao preciso de ATÇ eu reality,para que eu queria atç num jogo virtual que nem me interesso muito,sou uma pessoa quieta no habbo hotel,e desde quando eu me acho conhecido?sendo que nem sou?acha que vou querer fama em habbo,eu heim,para conquistar a fama ''sonho'' eh assim (ESTUDAR,FAÇA ENEM,TERMINE O ENSINO MEDIO,FAÇA UMA FACULDADE,TRABALHE ATE CONQUISTAR O QUE QUER) nao preciso de fama em jogo virtual,sou um jogador de 2011,ja vejo mts gente no habbo hj em dia que se acha famosa,mas na vida real nao passa de um desconhecido qualquer,e se voce nao esta votando problema eh seu,voce votar pq quer ou nao quer vc que decide,flws

    ResponderExcluir
  2. morto boy que canseira de ler ja te pisei muito né,nem com um texto desse tamanho consegue me superar :D israel diva <3

    ResponderExcluir
  3. Dengue quando eu tou no modo tulla luana mando textao morto

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.