quinta-feira, 18 de agosto de 2016

NiceMilk desmente Will_Barbz

Bom pessoal, recentemente eu fiz uma postagem expondo o labirinto com fase final impossível da Will_Barbz/@NickMinajVevo, quem não viu, pode ver clicando aqui.

Pois bem, Will não gostou nem um pouco da postagem e se defendeu com a seguinte declaração:


Até aí tudo bem, todos temos direito de resposta, mas vejam que no final ela fala que o NiceMilk conseguiu zerar o labirinto dela. Quando eu falo uma coisa, eu provo, então fui atrás do Nice pra realmente apurar os fatos, e o resultado disso tudo você confere clicando no 'Leia mais'.

Pontos altos da entrevista;

  • Na verdade, nem sei quem é esse Will;
  • Único labirinto que ganhei foi da xandrelucaxx;
  • Não estou jogando como antes, nem frequento labirintos...;
  • Astoon te digo com certeza, a Will é a ...


Apresentação



 Pergunta 01: A Will disse que você ganhou o labirinto dela, essa informação procede?


Então você está dizendo que ela está mentindo?


Pergunta 02: O que você tem a dizer pra quem leu a minha matéria e viu ela comentando que você zerou o labirinto?


Como disse, na verdade esse labirinto é uma verdadeira armação, mas se preparem que a bomba vem agora!


Ao final da entrevista, quando eu estava salvando os prints, o Nice me revelou em off as seguintes informações, prestem muita atenção:





Isso mesmo! Nice me confidenciou que suspeita que na verdade Will_Barbz é fake da xandrelucaxx. Eu como bom blogueiro, tenho que trazer a informação em primeiro lugar. Desculpa Nice.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!


NOTA: após o fechamento dessa matéria, fui em fake atrás da Will e flagrei ela dando a seguinte declaração:


Então agora ela pode bater o pé, dar xilique e tudo mais, mas a máscara caiu!


3 comentários:

  1. Respostas
    1. AFF EU NAO SOU A XANDRE PARA COM ISSO COMO EU VOU SER EU SE ELA PAROU DE JOGAR ?

      Excluir
  2. Nicemilk eu não te conheço, mas a postagem esta maravilhosa,bem organizada , sem error ortograficos, deu ate gosto de ler, parabens

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.