sábado, 7 de janeiro de 2017

Estreia da Roleta da Morte 4° Temporada com FABRIPIX.2 #31

FABRIPIX.2 foi o Habbiano mas polemico do ano de 2016. Ele se envolveu em diversas polemicas onde foi acusado de racista, homofóbico... Tem uma grande quantidade de inimigos que com tantos nomes pode cria um dicionario só com nicks de inimizades. Mas todas essas polemicas e muitas outras que sera citadas aqui fez o FABRIPIX.2 entra em varias pesquisas e tops nos blogs de fofocas, ganhou uma fama que fez ele ser entrevistados em vários quadros de entrevistas, participou de outros tipos de quadros de blogs de fofocas, realitys e series.  FABRIPIX.2 não tem papas na língua fala o que vem na cabeça onde não esta nem ai para o que as pessoas pensar ao respeito dele, ele é quem ele é e acabou. Nada melhor que começa a Roleta da Morte entrevistando esse Leonino sem papas na linguá.




Amarelo - Maldades realizadas pelo Blog Menta News
O que você pensa a respeito das postagem ofensivas e preconceituosas que o Blog Menta News já fez ao seu respeito e por ele terem invadido a sua vida pessoal indo ao seus pais contando mentiras absurdas ao seu respeito. O que sua família pensar a respeito dessas pessoas desumanas? 

Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.





Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.



Verde  - Comentários Racistas
Fabripix.2 você trouce a ira de pessoas que te odeia e pessoas que começaram a te odiá por causa de comentários racistas. Você se arrepende desses comentários racistas?


Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.




Lilais - Protestos contra você #LutoHDA
Apos a saída do HabboFredye do Blog HDA, os postadores Manuu.ban, Diva.alicezita, Suzana.khan e Will.barbz criaram a #LutoHDA pedindo a sua saída do Blog HDA querendo que você fosse proibido de ser mencionado no Blog e muitos apoiaram e outros foi contra. O que você pensa desse protestos criados por ele? 

Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.




Vermelho - Roubos
Você Raqueou a conta do MulequeSolto e enganou e deu o calote na Habbiana Chompey você se arrepende dessas atitudes protagonizadas por você?

Noticias
Resultado de imagem para gif de espanto
Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.



Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.



Laranja - Desabafo do Hustern
Hustern disse que sofre preconceito no Habbo por ser seu primo, você se senti culpado? Jefferso5724 , Divulgador-BR e outros... já questionarão que Hustern é uma boa pessoa que não sabe como ele é primo de uma pessoa como você, você fica incomodado com o povo comparando que o Hustern é uma pessoa boa e você não?

Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.




Pergunta do Publico
Fabri ate uns dias atras estava desejando a morte do lukas(numeros) e agr ta babando ele nos comentários da novela nova dele. o que tem a dizer?
Pergunta Enviada pelo Telespectador Anonimo

Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.




BOMBA: FABRIPIX.2 Esse ano você deixou seu nome registrado na historia da mídia habbiana isso ninguém nunca pode negar mas a pergunta que não quer cala se amanha toda essa sua fama sumir e você cai no ostracismo como muito habbianos com muitas ou poucas fama caiaram e sumirão dos holofotes da mídia habbiana você tem receio disso e fica frustrado por causa disso?



Serpente - Nota Polemica da Becaly
A Pergunte serpente é uma incogitada ela aparece em poucas roletas onde nela tem uma pergunta ofensiva e o participante escolhe se quer saber a pergunta caso queira ele é obrigado a responder.

Becaly fez uma postagem onde ela e vários habbianos te detona o motivo da postagem que supostamente você denunciou ela e ela foi banida, você se sentiu humilhado com aquilo e o que você pensa a respeito dessa postagem e da Becaly?

Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.




ATENÇÃO: A Próxima a ser entrevistada para a Roleta da Morte sera a !..Butterfly..! portando Clique Aqui e mande sua pergunta para ela.


Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:


Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com FABRIPIX.2 ,Até a próxima!


26 comentários:

  1. Eu e o Divulgador-BR somos novatos? Principiantes? Wtf? Cresce né Fabrício. Parece que uma fama virtual sobe muito o seu ego.

    ResponderExcluir
  2. "Uma maneira de avisar pra ele não me desafiar pra não acontecer o que houve com o HabboFredye."

    Migo, você é a única pessoa que se convenceu que pode me tirar do blog, o que você não pode. Mas do resto ta tudo certo. Eu aceito suas desculpas ^^

    Ah, e se você é católico, você frequenta uma igreja compatível com o cristianismo, ou seja, você é cristão sim. Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK VOU DESAFIAR VOCÊ, VOCÊ DISSE QUE VAI ME TIRAR, EU VOU PAGAR PRA VER KKKKK

      Excluir
  3. Pra mim o Movimento "#RIPHDA" Nao foi Por Causa da Sua amizade com o Fabrix ou Porque eu Não Gostava dele, e Sim de Voce ter Sido Influenciada pela a Pessoa que Ele era. Lutava contra Leõs mas Tinha 1 Dentro de Casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana adoro você mas tenho que fala. Eu sou a pessoa que mas sofreu e luto contra o racismo aqui, defendia quem sofria racismo. Mas o que acontece muito da campanha #RIPHDA que apoiava essa campanha estando ou não no blog HDA fizeram ou fazem comentários racistas e aqueles que não fazia apoiava os que fazia comentários racistas por serem amigos. Varias vezes postava sendo contra o racismo e era criticas por muitos desses que dizia "VOCÊ MERECE" então quando chegou uma pessoa como o FABRI no mundo da fama ele começou usar atos racistas com aquelas pessoas que me atacava com atos racistas ou concordava com esses atos. Apenas deixei a mare acontecer não ia briga com uma pessoa sendo que muitos fizeram igual, pior ou apoiaram que fizeram igual ou pior. Se o #RIPHDA fosse para TODOS QUE FIZERAM RACISMO NO Habbo. Seria uma campanha justa mas uma campanha apenas para uma pessoa é totalmente injusto e não ia participa daquele circo.

      Excluir
  4. Nunca vi tanta pessoa se ofendendo tanto quanto nesses blogs, são muito imaturos, não sabem respeitar, agridem verbalmente sem pensar no que isso pode causar é horrivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi?????????? Eu sou a pessoa mas agredida e ofendida no Menta News todas as crueldades que eu passei, as maldades realizadas naquele blog. Eu fui ofendida, caluniada, caçada, perseguida... O que eu estou fazendo é uma entrevista você fez um post atacando o Astoon se eu fosse te entrevista você e fosse colocar o Astoon você ia fala mal dele é obvio , você quer que fabri fale bem dos Anti Aline? pessoas que fizeram postagens desumanas com o nome dele e envolveu ate a família dele? se coloque no lugar dele e ver se você ia gosta.

      Excluir
    2. Aline sabe ler? Eu disse "nesses blogs" plural, estou falando ao todo.Mds que perseguição que vc esta em tudo que eu comento levando ao pé da letra sem saber intepretar.

      Excluir
    3. E outra o Astoon é igual esse povinho que não tem argumento naquela postagem eu fiquei bravo mesmo até porque eu estava na minha como sempre ele vai no quarto que estou so para me denunciar pelo amor né criança pura sem carater algum.

      Excluir
    4. Mas são os Anti-Aline que vem nos ataca CaaP, Eu apenas me defendo. Vamos fazer assim cada um respeitando o outro eu começo respeita eles e eles começa me respeita e você vai ver que eles não vão aceita então o problema são eles e não Eu.

      Excluir
    5. Eu não tenho nada haver com os Anti-Aline, nem com os ataques ao fabripix apesar dele ser uma pessoa meio dificil de entender.

      Excluir
  5. Fabri, não entendo você chamar os outros de novato, você apareceu no ano passado, nada contra você, porém você tem que analisar algumas coisa que você fala, como por exemplo: "Não sou cristão, sou católico", cara, todo católico é cristão.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ESTOU RINDO!!!! Eu e o Jeff novatos?! Acho que se enganou em...?! O único novato aqui é você, garoto! Você chegou agora no rumo e quer se achar fodao?! Menos viu... Primeiro vá procurar ter umas aulas de português e termine o colegial, depois disso conversamos.
    Passar bem, kid!

    ResponderExcluir
  7. jeff n te chamei de novato fofo , vc e meu amigo , obg lukas , e divulgador br menino elefante primeiro vai consertar sua cadeira de rodas bochechudo , barco p sempre ,aline disse tudo

    ResponderExcluir
  8. So observo a hipocrisia de alguma pessoas q meche com q ta queito no caso Fabri ai quando Fabri explodi e fala o q deve e oq não deve a pessoa se faz de vitima, coitada. #PreguiçaDessePovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah !! Eu também, cansada dessa hipocrisia aline.
      Fabri fala demais, isso já sabemos, o pior de tudo é uma pessoa defender uma causa, e logo após defender quem comete a mesma.
      #QuemApoiaRacismoÉRacista
      #ByeGordofobia
      #ConsciênciaLimpaÉTudo
      #DigaNãoAoVitimismo

      Excluir
    2. Olá a Wenbyh, como vai? Porque você esta falando de racismo se no meu comentário não tem nada relacionado a racismo? Mas já que você veio aqui comenta o meu comentário e colocar um assunto fora do foco do comentário que eu fiz vamos fala sobre esse assunto que você abordou aqui. Eu nunca defendi o Fabri por fazer comentário "racista" até porque eu posso ser amiga de alguém não significa que concorde com tudo que aquela pessoa faz. Sobre o fabri ser "Racista" acha que a campanha do racismo tem que ser para todos e não apenas para um não acha? O Fabri nunca mas fez comentario racista, se arrependeu (acho que você não viu essa parte da entrevsta dele) ele na epoca que voltou a jogar depois de toda aquela polemica envolvendo os pais dele, ele pediu desculpas as pessoas pelos comentários racistas. Mas a pergunta que eu quero fazer pq perseguir uma pessoa com um assunto que já passou? perseguir uma pessoa com algo já aprendeu a lição e não faz mais? vamos fala das outras pessoas racistas vamos? Ate porque 2 dias atras fui chamada de "Macaca" em um quarto por un dos anti aline vamos fala dessas pessoas, de outras e de todos que fazem racismo( pricipalmente se forem meus amigos) vamos ser justos e falar de todos que fazem ou fizeram( ate porque fabri faz parte dos que fizeram racismo e esta sendo abordado aqui então temos fala também daquele que fizeram não acha) abro essa democracia com você vamos ser justa falar de todos INDEPENDENTE de ser amigos ou inimigos não acha? super justo.

      As pessoas foi cegas por acharem que eu defende o Fabri por ser "Racista" mas acho que cada um devia olha o histórico do passado e ver se não defendeu nenhum racista. Ate porque ate onde eu sei o motivo de todas as minhas brigas envolvendo o fabri foi por eu ser contra o #RIPHDA ou vira inimiga do Fabri porque outras pessoas são, mas graça a Deus nunca fui cabeça fraca e nem manipulada por ninguém. Minha vida, minha regras, minhas amizade, minha amizade da minha vida faço eu.

      E acho que você se encaixa nisso de racismo não é porque você me atacava pelas costas por palavras racistas no anonimato que não faz você de uma pessoa racista. As pessoas me conta o que você fez viu baby cuidado com quem você fala no seu quarto no Habbo. Uma dica.

      #RacismoContraApenasUmNãoÉJustiça
      #RacismoTemQueSerContraTodos
      #QuemApoiaRacismoÉRacista
      #ByeTranforbia
      #ConsciênciaLimpaÉTudo
      #DigaNãoAoVitimismo

      Excluir
    3. Oie aline !!! Tudo ótimo e contigo??
      Vamos lá.
      Toquei no assunto racismo apenas para mostrar pra ti o que é hipocrisia.
      Se você foi chamada de macaca por 2 " anti aline ", o problema é de vcs e não meu, eu assumo as consequencias dos meus atos.
      Eu me encaixo no racismo? Tira print da próxima vez né ? Porque falar sem provas é foda. Print é uma coisa que tenho :*
      #QuemApoiaRacistaÉRacista- Concordo plenamente.
      "#ByeTRANFORBIA"? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta bommm né
      #DigaNãoAoVitimismo - Falou a pessoa que fez um texto lindo se justificando.
      Quem tem consciência tranquila não precisa se justificar.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. AI ALINE PELO AMOR DE DEUS NE ZZZ
    sempre te admirei,mas pelo amor de deus,olha o flop de pessoa hipócrita,infantil,sem argumentos,who,imatura,desnecessária que você está criando ao seu lado vulgo Fabrix.

    Mas um dia você irá se arrepender amargamente por ter criado e dado ibope ao Fabrix.Passar bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thedi também sempre te admirei e sempre vou admira. Te acho uma pessoa com excelente caráter. Não é porque sou amiga de uma pessoa que concorde com tudo que aquela pessoa falar ou faz.

      Nessa entrevista eu entrevistei um habbiano, não foi um dialogo de amigos. Como tambem pretendo te entrevista nesse quadro mas não vejo você entra no Habbo.

      Thedi acho que você e o Fabri numa boa conversa se resolvem basta você dois quererem.

      Excluir
    2. Um dia eu preciso Ogar de novo,mas tá dificil principalmente pelo fato deu estar fazendo 2 curso.Mas obrigado ❤
      Beijo

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.