domingo, 10 de julho de 2016

Seleção do Elenco de Corpse Party: Sachiko's Last Wish

E aí galerinha do HDA! Beleza?

Bom, hoje vim aqui anunciar as seletivas para o elenco de Corpse Party: Sachiko's Last Wish! 



Caso você queira participar, comente aqui nesse post fazendo um pequeno resumo de sua personalidade, suas principais qualidades e seus defeitos e selecionarei em torno de 10 a 15 para fazerem parte do elenco oficial da fiction!



Comentem aí e com o decorrer da semana, faço a seleção! 

Att. Lukas233238

15 comentários:

  1. Eu sou uma pessoa muito simpática e calmo, apenas mudo quando mexem comigo, ou com meus amigos. Eu sou muito na minha, não gosto muito de sair, mais não sou um completo anti-social. A maioria do tempo eu estou "legal" mais ás vezes me da um ataque de stress.


    QUALIDADES: Legal, simpático, gosto de fazer amizades, sociável, engraçado (amigos meus me dizem...).

    DEFEITOS: Genio forte, extressado, curioso e sem paciencia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu me considero uma pessoa muito na minha, simpática com quem é comigo, ignorante com quem é comigo, se a pessoa chegar em mim conversar e me conhecer, sabe que eu sou uma boa pessoa, uma pessoa divertida, posso vir ser um pouco "enjoadinha", como dizem, mas eu tenho um coração enorme, eu sou um pouco tímida, e sou de lua, cada dia estou com um humor diferente.

    Defeitos : Sou um pouco egoísta, um pouco fria, calculista, SOU MUITO CHATA MESMO, um pouco egocêntrica, pavio muito curto, talvez um pouco manipuladora, sou muito ansiosa, e gosto das coisas do meu jeito

    Qualidades: Me considero inteligente, creio eu que seja honesta, tenho determinação e sou um pouquinho ( bem pouco mesmo) gentil

    é, tenho mais defeitos kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma pessoa que eu não sou calmo não , se mexer comigo eu não vou me aguentar , eu não tenho muitos amigos , mas quando eu tenho um de verdade , é para valer , eu defendo ele com unhas e dentes :(
    defeitos : sou muito odiado e cabeça dura
    qualidades: falo na cara sem medo dos outros e sou sincero

    ResponderExcluir
  5. Sou uma pessoa q ama uma boa treta, calma menos quando me atacam, sou um pouco odiado (alguns nn gosta de mim) tenho umas amizades boas

    Qualidades: simpático,social e amigo fiel

    Defeitos: Barraqueiro, falo na cara, um pouco chato e manipulador

    ResponderExcluir
  6. Sou uma pessoa que daquelas que gosta de jogar com as pessoas, gosto de aparecer, sou legal com as pessoas que eu considero Amigo e quando estou com interesse sou legal ate com as inimigas, sou fiel com quem e fiel comigo tambem gosto de tixar uma briga rsrs.

    Qualidades: Simpatica, Honesta e fiel com os amigos.
    Defeitos: Fofoqueira, e um pouco egoista

    ResponderExcluir
  7. Sou uma pessoa tranquila, gosto que fazem brincadeiras comigo até um certo momento.
    Adoro sentar e conversar com as pessoas que gosto, isso me faz ser uma pessoa legal e bondosa.
    Sempre quando falam de mim pelas costas, não vejo importância, até porquê aqueles que falam não terá um pingo de capacidade do que eu tenho, que é falar na cara.Gosto de Animes, principalmente Pokemon ;) e Bleach, Sou viciado em Supernatural e gotham e Legends Of Temorrow e é claro Under The Dome (Prisão Invisível)!!

    Qualidades: Sempre do bem (as vezes um pouco de maldade), sou uma pessoa que gosta de ouvir os outros e sou rápido em raciocínio.

    Defeitos: Não sou perfeito é claro, Quando gritam comigo fico triste e tenho vontade de chorar kkk.

    ResponderExcluir
  8. Sou uma pessoa bem na minha , gosto de ser os centros da atenção , SEMPRE ! sou uma pessoa de uma personalidade forte mais também sou muito manteiga derretida . Adoraria participar desse projeto porque adoro novidades e fazer parte delas. Sou uma pessoa humilde e gosto de pessoas humilde que não seja esnobe e humilhe as pessoas.

    Qualidades: Humilde , verdadeira , assumo meus erros e sou uma pessoa que apega com as pessoas e na maioria das vezes levo na cara mais acho que confia nas pessoas é uma qualidade.

    Defeitos: Mimada , birrenta ,patricinha , manipuladora , dramática e etc...

    ResponderExcluir
  9. Olha eu sou uma pessao do bem, não sou de ficar falando das pessoas por trás até mesmo das que eu não gosto, eu não me dou bem com a perda se eu perder algo eu tenho que argumentar botar tudo pra fora, amo corpse party isso ja é tudo <3.

    Qualidade: Amigo, Carinhoso, Dedicado, Esforçado, Leal e etc.

    Defeitos: Não aguento perder kkkk isso é grave, dramatico também, mto ansioso, nervoso(no jogo), previsivel, e pessimo em portugues kkkk.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou uma pessoa bem calma e adoravel :3 mas se mexer comigo e com os meus amigos eu posso virar uma fera :x

    Q: Eu posso ser um bom ouvinte, tenho raciocinio rapido, sou fã da nicki minaj etc..

    D: Sou possessivo demais (Escorpiano), Ciumento, Não gosto que falem de mim e dos meus amigos, entre outros!

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente sou uma pessoa com o pavil curto , odeio falsidade odeio gente lerda não gosto de macacos e gosto muito de Ariana grande e sou bem lindo , chique e adoravel.

    Defeitos: Falso e estupido
    Meu signo? Aquário
    Sou bem ciumento em relação aos amigos.
    odeio perde e jogos e odeio ser pisada por anônimas.

    ResponderExcluir
  12. Sou reservado, mas que se mostra outra pessoa quando se junta com os amigos. Em casa sou totalmente quieto e com os amigos, socorro!!!
    Sou daqueles que fala: nossa, não faz isso, que vergonha alheia, que tenta mostrar o que é ridículo, houve quem quer.
    Sou totalmente na minha até mexer comigo, se mexer comigo, ah ah, sou capaz de tudo, menos matar né, isso é feio.
    Tento ser superior ao máximo.

    ResponderExcluir
  13. Sou uma pessoa invejosa,ciumenta e barraqueira quando falam de meus amigos
    Sou uma pessoa que se apaixona por qualquer jogo e vicia.
    Eu sou muito fria tenho uma loucura que na verdade e um defeito meu muito esquisito

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.