segunda-feira, 15 de junho de 2015

#Top 5 - As 5 postagens mais vistas na semana

5° Lugar: 2° Episódio - The Stars (Messi:..)

O segundo episódio do reality show em quadrinhos obteve 95 visualizações nesta semana, sendo postada horas atrás. O reality show em quadrinhos é bem divertido, para assistir o 2° episódio clique aqui.

4° Lugar: 1° Episódio - The Stars (Messi:..)

Bom na estréia do reality foi bem bombástica e foi postada no sábado dia 13 e obteve 100 visualizações em 1 dia, parabéns novamente e para assisti-lo clique aqui.


3° Lugar: Encontro com ,Meentaah #2 - Mulheres Ricas (,Meentaah)

O segundo episódio do encontro com ,Meentaah tiveram convidados ilustres, que falaram tudo o que pensaram no console. O tema abordado como no título foi o quadro Mulher Ricas para ver o post clique aqui.


2° Lugar: Atualização BillBoard Habbo Reality #1 (Kud.@)

Bom Kud.@ chegou no blog com um sucesso que é o Billboard Habbo reality e a sua primeira atualização, está no top 5 das postagens mais vistas na semana e foi postada horas atras, para verem o sucesso. O quadro teve 106 visualizações em 6/7 horas. Para ver o quadro clique aqui.


1° Lugar: Tema musical de cada Habbiano (Wenbyh)

A brincadeira foi postada no dia 11/06 (quinta) e obteve 147 visualizações nesses dias que estava postado. O quadro era uma brincadeira sobre o tema musical de cada Habbiano. Para ver a postagem clique aqui..

Bom esse foi o ranking semanal das postagens mais vistas da semana.. Até o próximo e beijinhos do Menta.

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.